Por volta das 20:30hs de domingo, 05,policiais militares de Nova Soure-BA, distante a aproximadamente 45 quilômetros de Ribeira do Pombal, foram informados a respeito de mais um homicídio na cidade.
Os militares se dirigiram até a Vila Bananeira, naquele município, onde encontraram Joandre Henrique Santos Moreira, morador de Olindina-BA, sem os sinais vitais, vitima de disparos de arma de fogo. Segundo relatos de testemunhas, os criminosos chegaram num carro (não informado) e efetuaram diversos disparos contra Joandre e um outro rapaz (não identificado), que estaria com ele, porém mesmo ferido, conseguiu fugir pelo interior de uma igreja que fica nas proximidades.
O fato foi informado à Polícia Civil bem como ao Departamento de Polícia Técnica, para a realização da perícia e a devida remoção do corpo. Este é o sexto crime dessa natureza, somente em 2016, em Nova Soure-BA.
Vida do crime - Joandre era morador de Olindina-BA, porém era bastante conhecido por policiais da região, já que fazia parte do crime organizado. Em Ribeira do Pombal, o jovem foi preso em novembro de 2014, ao ser abordado por policiais militares, quando se encontrava na companhia de um comparsa, em frente ao Terminal Rodoviário da cidade. Com eles foi encontrado um revólver cal. 38, contendo uma munição. Na época, os policiais desconfiaram que ambos tinham a intenção de promover assaltos à taxistas, ou até mesmo à ônibus intermunicipais.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.