Por volta de 10:00hs de sábado, 25, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante a realização de rondas de rotina pelo bairro Liberdade, numa localidade conhecida como “buraco da zefa”, em Cipó-BA,
Ao perceberem a ação policial, um dos jovens identificado pelo prenome de Alípio, teria sacado uma arma de fogo, tendo uma resposta rápida por parte dos militares, que efetuaram cerca de quatro disparos contra o suspeito, que conseguiu fugir. O segundo jovem, que estaria em companhia de Alípio, também tentou fugir, porém sem sucesso. Trata-se do menor D.M dos S, 17 anos, que no momento da abordagem portava 33 papelotes de maconha, e 13 pinos de cocaína.
Não havendo Delegado Plantonista na cidade, o menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão. Menor foi conduzido para Euclides da Cunha.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.