Em duas ações semelhantes realizadas num intervalo de 24 horas no município de Adustina-BA, A primeira já registrada vitimou fatalmente José Orlando dos Santos, 28 anos, quando o mesmo foi assassinado com um disparo de arma de fogo cal. 12, em frente a sua residência, no povoado Sítio da Conceição, no referido município.
Cerca de 24 horas após o crime citado anteriormente, outro homicídio voltou a assustar os moradores da cidade. Raildo Fonseca Santos (17 anos) foi assassinado quando se encontrava em frente ao Bar de Lobo, no povoado Santana, também em Adustina-BA, após ser alvejado por um disparo de arma de fogo (cal. não informado), que o atingiu o peito. O crime foi registrado por volta das 19:20hs, de quinta-feira,09. Policiais militares foram até o local, onde realizaram o devido isolamento da área, acionando logo em seguida a Polícia Civil, bem como o Departamento de Polícia Técnica.
Informações complementares - Somente em 2016, já são três homicídios registrados em Adustina-BA, além de dois corpos que foram encontrados carbonizados, que até o momento não se tem a plena certeza que de fato tais vítimas foram mortas no referido município.
Os dois últimos crimes chamam a atenção por se assemelharem no Modus Operandi, não apenas no horário, que pode se tratar de uma mera coincidência, mas também o fato de terem sido executados em povoados, além da abordagem realizada pelo executor.
O intrigante desta história, é o fato do adolescente ser visto na comunidade como uma boa pessoa, não havendo relato de que o mesmo tivesse envolvimento com o crime organizado, ou acumulasse inimigo(s). Cabe agora à Polícia Civil, investigar tais ações, com a finalidade de descobrir a autoria, bem como a motivação.
Fonte: Adustina Notícias
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.