Um casal foi preso suspeito de comercializar motos roubadas através do Facebook, em Alagoinhas. O corretor Antônio Braz Damasceno Neto, de 55 anos, e a técnica de enfermagem Elai Tuiani Santos Silva, 26, foram presos por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do município Cinco motocicletas roubadas foram recuperadas. As prisões foram aconteceram na segunda-feira (27).
Segundo a assessoria da Polícia Civil, os investigadores estavam monitorando o casal há dois meses. Antônio e Elai foram presos tentando revender as motos de 50 cilindradas, por meio de uma conta no Facebook denominada Alagoinhas Vendas. O casal contava com a ajuda de dois comparsas, responsáveis pelo roubo das motocicletas. A assessoria informou que eles foram identificados, mas não tiveram os nomes divulgados. Os dois estão sendo procurados pela polícia.
Duas das cinco motos apreendidas apresentavam rasuras na numeração do chassi. As outras serão devolvidas aos proprietários. Antônio e Elai foram autuados em flagrante por receptação e formação de quadrilha. Eles foram encaminhados e para a carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), os investigadores dessa unidade também ajudaram na operação.
Fonte: Cleriston Silva
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.