A deputada Fátima Nunes participou na segunda-feira, 30 de maio 2016, da assinatura do convênio de cooperação técnica entre a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a Central de Articulação da Reforma Agrária do Semiárido, que irá garantir um recurso de aproximadamente R$ 597 mil, que será totalmente empregado no desenvolvimento produtivo dos municípios de Tucano, Nova Soure, Adustina e Jeremoabo. A assinatura aconteceu na sede da CAR, em Salvador.
“Estamos absolutamente felizes. Esse convênio é o resultado de muito trabalho, um benefício que vai garantir a inclusão produtiva, capacitação, fomento de projetos e geração de trabalho e renda para mais de 200 famílias que convivem com a seca na Bahia”, celebrou a deputada Fátima Nunes.
O convênio também será utilizado para a construção de 211 galinheiros, aquisição de matrizes de ovinos e caprinos, kits de costura e compra de equipamentos para artesanato. Para Zé Carlos, integrante da Pastoral Rural, a parceria é sinal da boa relação do Governo com os Movimentos Sociais, “essa é uma demanda antiga nossa, que graças a Deus foi atendida. O governo da Bahia, a cada dia, tem construído uma relação mais solida e próxima dos movimentos sociais. Mas, sem dúvida, esse é o resultado do empenho e luta da deputada Fátima Nunes”.
O documento foi assinado pelo secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues, pelo diretor da CAR, Wilson Dias e pela presidente da Central de Articulação da Reforma Agrária do Semiárido, Edielza de Santana. Como testemunhas assinaram a deputada Fátima Nunes e o representante da Pastoral Rural, Zé Carlos.
Da ASCOM da Deputada Fátima Nunes
Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.