A reunião contou com a presença da Secretária de Saúde, Andréa Macedo; Coordenadora de Endemias, Soraia Marques; ACE (Agentes de Comunitários de Endemias); ACS (Agentes Comunitários de Saúde); Aspirante PM Macedo (Policia Militar); NASF, Enfermeiras, Médicos, Dentistas, Mirian Farias, Presidente dos Bandeirantes e Cainã Cerqueira, inspetor da Guarda Municipal.
A Secretária Andréa, deu inicio aos trabalhos falando sobre a importância da união de todos no combate ao mosquito, em seguida passou a palavra para a Coordenadora da Vigilância epidemiológica que explicou a forma para dirigir esses trabalhos.
Foi determinado que as ações acontecerão todas as Quintas -feiras, começando a partir do dia 17 de março, partindo do Colégio Estadual Ivone Victor e localidades próximas. Após isso, partiremos ao centro da cidade.
Dando continuidade, no dia 31 de março, sairemos do Colégio Kolping e seguiremos para a 13 de maio. No dia 7 de abril, sairemos da Escola Professora Zelita e em todo o entorno, bem como a Rua do Jorro.
Em breve, divulgaremos as datas de mobilização em outras escolas e bairros.
A coordenadora dos agentes de endemias (Tahinâ Gomes) fez alguns esclarecimentos com relação aos trabalhos dos agentes de endemias. Em seguida as ACE's, Dilma, Josefa e Eliana fizeram uma apresentação sobre o mosquito.
Na reunião foi apresentado todo o material confeccionado pela Prefeitura Municipal de Cipó (panfletos, faixas, cartazes, adesivos e camisas), que serão utilizados como material informativo.
Juntos venceremos o mosquito AEDES AEGYPTI!
ASCOM-PMC
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.