Por volta das 17:00hs de sexta-feira, 15, policiais militares da 2ª Cia/ Tucano, receberam uma denúncia de que um mototaxista pombalense estaria deslocando até Tucano-BA , distante a 35 quilômetros de Ribeira do Pombal, transportando drogas. Imediatamente, os militares se dirigiram até a entrada do município, nas proximidades da Vila Progresso, onde passaram a realizar abordagens.
Dentre os abordados estava Rafael dos Santos Amador, 28 anos, morador de Ribeira do Pombal, onde trabalha como mototaxista num ponto localizado na Av. Santa Tereza, região central da cidade. Com Rafael, foram encontradas 03 trouxas contendo uma quantidade considerável de cocaína. Segundo informações, a droga seria levada para um morador da Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Cruzeiro, em Tucano-BA.
O mototaxista, a droga e a motocicleta Honda Bros de cor preta, placa policial PJE 7533 que ele pilotava, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município. Posteriormente Rafael foi transferido para a carceragem de Euclides da Cunha-BA, onde se encontra à disposição da justiça tucanense.
OUTRO CASO - Por volta das 10:00hs do dia 07 de janeiro, a guarnição da Polícia Militar da 2ª Cia/ Tucano, prendeu em flagrante Lucas Souza de Santana, 19 anos, portando 1Kg de maconha, pronta pra uso. Após ser preso, Lucas afirmou que a droga teria chegado até ele, através de um taxista que teria transportado o entorpecente de Ribeira do Pombal.
Lucas, o taxista (cujo nome não foi revelado), e a droga foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade competente. Segundo informações, o taxista já foi liberado, quanto a Lucas não foram informadas as providencias tomadas.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.