Um americano de 45 anos, procurado pela polícia de Lima, no estado de Ohio, ficou indignado com a foto dele divulgada pelas autoridades com o alerta de “procura-se”. Se achando feio na imagem, Donald Pugh enviou pelo Facebook para a polícia uma selfie que, segundo o próprio, “parece melhor”.
“Aqui está uma foto melhor. A outra está horrível”, escreveu o americano em anexo à foto enviada para os policiais de Ohio. Donald está sendo procurado por não comparecer a uma audiência com a Justiça após ter sido flagrado dirigindo sob o efeito do álcool.
Ainda segundo as autoridades locais, o americano também é suspeito de envolvimento em um caso de vandalismo e incêndio criminoso. “Agradecemos pela ajuda, mas agora apreciaríamos se ele viesse falar conosco sobre as acusações”, escreveu a polícia de Lima no Facebook.
Donald foi preso ontem (12), em uma cidade na Flórida, após a postagem da polícia com a selfie dele viralizar nos Estados Unidos. “Graças ao poder das redes sociais, Donald Chip Pugh foi preso pelo sherife do condado de Escambia, na Flórida. Ele está sendo detido por também estar sendo procurado pela polícia do estado de Georgia. Obrigada condado de Escambia e a todos que nos ajudaram nessa empreitada”, escreveu o perfil da polícia de Ohio.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.