Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EM MAIS UMA NOITE DE TERROR, RIBEIRA DO POMBAL REGISTRA TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Ribeira do Pombal voltou a ser palco de mais uma noite de terror nesta segunda-feira, 14. Mais uma vez criminosos a bordo de um veículo Fiat Siena de cor branca, com placa policial de numeração 1380, realizaram disparos de arma de fogo em vários pontos da cidade. De acordo com informações foram ouvidos estampidos nos seguintes locais: Travessa da Rua C, Rua do Açude, Rua Aracaju, Bairro do Pombalzinho, e Alto de Santo Antônio.

Por volta das 20:00hs foram socorridos para o Hospital Geral Santa Tereza, vítimas de disparos de arma de fogo: Paulo Ricardo dos Santos, 27 anos, morador da Travessa da Rua C, sendo que este acumula passagem policial; e sua sogra, Joelma Rodrigues Santana, 40 anos. De acordo com informações, Paulo foi surpreendido quando saía da sua residência sendo atingido nas costas e num dos braços, enquanto Joelma que estava deitada no sofá no interior da casa, também foi alvejada na coxa esquerda.

Na sequência, por volta das 21:30hs foi socorrido para a mesma Unidade Hospitalar, Diego Silva Santos, 20 anos, morador da Rua Santa Inês, no bairro Pombalzinho, sendo alvejado quando se deslocava do bairro Alto de Santo Antônio para sua residência, sendo atingido numa das coxas e nas nádegas.

Segundo os primeiros relatos, nenhum dos feridos corre risco de morte. Por questões de segurança não foram divulgadas imagens das vítimas.

Abordagens-Após os atentados, a Polícia Militar intensificou as abordagens em pontos considerados críticos na cidade. Além da guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), participaram das ações duas guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (CIPE-LN). Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito de ter participado das tentativas de homicídio foi preso.

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários