A população pombalense, e da região, apreensiva. A polícia procura os onze detentos que fugiram da delegacia de Ribeira do Pombal, na madrugada de terça-feira, 22 de dezembro 2015. Segundo o delegado Equiber dos Santos Alves, a superlotação da cadeia facilitou a ação, que ocorreu por volta das 03 horas. A cela tem capacidade para 12 presos, mas estava com 46 no momento da fuga.
De acordo com o delegado, os foragidos são ligados, principalmente, com o tráfico de drogas e assaltos. São eles: Felipe Santos Ramos, Alexandre Paulino de Souza, Alexandre Matos dos Santos, Felipe Jesus de Souza, Lucas Santos Da Paixão, Higor da Silva dos Santos, Cleriston Souza de Matos, Domingos Eduardo Bastos Santos, José Ildo Alves Passos, Higor da Silva dos Santos e José Douglas Jesus de Santana.
O delegado diz que os presos serraram as grades da cela e fugiram. Agentes que trabalhavam na delegacia perceberam a ação e chegaram a atirar para evitar que mais presos escapassem. Ninguém ficou ferido. As Polícias Civil e Militar realizam buscas na região para encontrar os fugitivos. Até agora não foi divulgado a prisão de nenhum dos fugitivos.
Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM
Com informações do repórter Paulo Andrade
Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.