Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ELEIÇÕES 2016: TUCANO, PSD TERÁ CANDIDATO A PREFEITO

Aconteceu no domingo, 27 de dezembro 2015, no Plenário da Câmara de Vereadores de Tucano a Convenção Municipal do Partido Social Democrático – PSD, onde o Vereador Gildásio Penedo foi reconduzido a Presidente do Diretório Municipal.

O Advogado e Empresário Luiz Sérgio Soares Souza Santos, conhecido como Dr. Sérgio oficializou a filiação ao PSD durante a Convenção Municipal da legenda e foi eleito vice-presidente do diretório. A decisão de Dr. Sérgio em se filiar ao PSD aconteceu após convite do Vereador Gildásio Penedo e do Presidente do PSD na Bahia, o Senador Otto Alencar.

Durante o evento, o partido anunciou candidatura própria em Tucano para disputar as eleições do próximo ano para a prefeitura do município. O nome do Advogado e Empresário Dr. Sérgio foi cotado como um dos principais nomes para assumir a disputa.

Em seu discurso, Dr. Sérgio explicou a filiação no PSD e ressaltou a importância de trabalhar junto ao partido para melhorar a cidade de Tucano. "Entro na política por missão e não por falta de opção. Tenho orgulho de estar hoje ao lado do ex-prefeito Rubinho e de Gildásio Penedo, que são os maiores líderes políticos de nossa cidade e, com isso, eu reafirmo minha ideologia de que ninguém se elege sozinho e não administra sozinho. A união, a lealdade e o compromisso nos levará a vitória em 2016", disse o Dr. Sérgio.

O Presidente e Vereador do PSD Gildásio Penedo confirmou que a legenda terá candidatura própria e agradeceu a presença de todas as autoridades, amigos e filiados presentes. Estiveram presentes no evento, os Presidentes Municipais dos Partidos: do PSB a Vereadora Branca, do PSDB o Vereador Carlinhos, do PPS o Vereador Rodrigo, do PRB o Vereador Ronaldo, do PTB o jovem Marcos do Raio-X e a Vereadora Elaine, do PMDB o jovem Maike, filho do ex-prefeito Rubinho e do PSC a Professora Vanusa e seu irmão Zé Cabeludo, e dezenas de lideranças políticas de todas as comunidades e segmentos de Tucano.

Do bodeassado.com.br
Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários