Em um jogo eletrizante no Estádio Municipal Ferreirão, a Seleção de Uruçuca saiu na frente e venceu a primeira partida da decisão do Campeonato Intermunicipal de Futebol neste domingo. Jogando em casa e com maior volume de jogo os guerreiros de Uruçuca bateram a Seleção de Santo Amaro pelo placar de 1 a 0. O gol do selecionado Uruçuquense foi marcado por Kaká (09), aos 43 minutos do 2º tempo e deixou o time Uruçuquense a um empate do título de Campeã do Intermunicipal 2015.
A partida foi paralisada duas vezes, aos 22 minutos do 1º tempo e aos 24 do 2º para que os jogadores bebessem água para que se hidratassem, além dos massagistas que trabalham muito em um jogo pegado e de muitas faltas. Onde o treinador Moises Alves perdeu os jogadores Elvis (11) e Elton (07) por contusão:
Os ânimos também estavam alterados. Aos 29 minutos do 1º tempo, houve um princípio de confusão entre os jogadores e alguns deles foram amarelados. Depois, na segunda etapa, a qualidade do futebol voltou a aparecer e o goleiro Lupita (01) tentou de todas as formas criar dificuldades para o selecionado de Uruçuca e aí brilhou a estrela de Kaká que deu número final ao jogo.
A decisão do Campeonato ficará para a próximo domingo, dia 06 de dezembro, às 15:00 horas, no Estádio Municipal de Santo Amaro, quando as equipes fazem o duelo da volta. A seleção de Uruçuca tem a vantagem do empate para ficar com taça de Campeã do Intermunicipal 2015. A Prefeita Fernanda Silva elogiou muito o time e agradeceu ao apoio do torcedor de Uruçuca e da região que deram um show nas arquibancadas do Ferreirão.
Fonte: Uruçuca Notícias
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.