Por volta das 17:30 desta quinta-feira ( 26 ) aconteceu mais um roubo de moto em nossa cidade, duas mulheres foram surpreendidas por dois elementos armados que fecharam as vitimas dando voz de assalto as mesmas, com a arma em mãos um dos ladrões colocou a arma na cara da jovem que ia pilotando a moto e à obrigou que ela descesse e entregasse a moto.
Dessa vez o que nos chama a atenção é a frieza e ousadia dos ladrões, pois não tem mais dia nem tem hora para cometer seus assaltos, a ousadia é tanta que eles não estão nem se importando com o movimento das ruas, Vale lembrar que no momento do roubo havia um intenso movimento de pessoas pois o local onde aconteceu o assalto é próximo a uma academia de musculação, da forma que estão agindo mais parece um tipo de afronta com as autoridades locais.
O fato é que nos últimos dias Cipó vem vivendo dias de angustia e medo por parte de seus munícipes, são estabelecimentos comerciais arrombados, casas arrombadas, vários roubos de celular, que por sinal em relação aos roubos de celular já perdemos a conta de quantas pessoas já foram assaltadas, aquela Cipó pacata e tranquila de se viver já não existe mais, pois não há mais segurança.
Matéria: Redação Arildo Leone
Foto: Ilustrativa
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.