Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

AUDIÊNCIA PÚBLICA ENTRE O CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA E O JUIZ DE DIREITO DR PAULO RAMALHO

Aconteceu no dia 01/10/2015, uma audiência entre o Major Jusceval, Comandante da 21ª CIPM, o Presidente do CONSEG – Sr Derckian Andrade, o representante da Milenium FM 104.9, Arildo Leone, o Inspetor da Guarda Civil Municipal, o Sr Cainã Cerqueira, o Subinspetor Diogo Cruz e o Juiz de Direito Dr Paulo Ramalho Pessoa de Andrade Campos Neto.

Nesta audiência foram apresentados alguns problemas com relação á segurança pública local, e os representantes do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança Pública de Caldas de Cipó, bem como a sociedade civil ali organizada, apresentaram a necessidade de terem o apoio do judiciário para a implantação do sistema de monitoramento eletrônico.

Após algumas colocações, foram apresentados ao Juiz Dr Paulo Ramalho, uma solicitação, para que as transações penais pudessem ser revertidas em favor do CONSEG. O juiz analisou a documentação e deferiu o pedido do Conselho de Segurança Pública, agora com essa nova parceria, o projeto se torna ainda mais próximo da realidade.

Foi discutida também nesta audiência que no próximo dia 15/10/2015, acontecerá uma Assembleia na sede da 21ª CIPM, para discutir as demais demandas.
A segurança pública é dever de todos nós, por isso cabe a cada um fazer a sua parte.

Postar um comentário

0 Comentários