Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO POMBAL: HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO, ENQUANTO ASSISTIA DESFILE JUNINO

Por volta das 20:30hs de domingo, 14, policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prenderam em flagrante, Mailson Almeida de Jesus, 22 anos, morador da Rua da Quixabeira, Bairro Torre, em Nova-Soure-BA.

De acordo com os militares, o suspeito foi abordado enquanto observava a passagem de um bloco junino, em frente a uma concessionária de motos, localizada na Av. Oliveira Brito, no centro de Ribeira do Pombal. Com o suspeito foi encontrado um Revólver cal.38 de marca Taurus, contendo 02 munições intactas, além de uma pedra de Crack. Na sequência o mesmo foi conduzido juntamente com o material encontrado, para a Delegacia Local, onde foram apresentados, e se encontram à disposição da justiça. Ainda na Delegacia foi constatado que Mailson acumula passagens pelos crimes: roubo de motos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Pombal Alerta 
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. -enquanto os roubos de banco e trafico de drogas organizados continiuam a crescer na nossa regiao, infelizmente alguns policiais da 21 CIPM continiuam a fazer marketing da prisao de alguns pequenos traficantes, geralmente de origem humilde e sem ou pouca educacao, tendo a cobertura da polícia civil explorando a imagem de prisioneiros, ferindo a constituiçao, que é a garantia da dignidade humana.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.