Em carta enviada à direção do hospital, prefeitura do
município, Secretaria de Saúde (Sesab), Conselho Regional de Medicina (Cremeb),
Ministério Público e ao Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed), o
corpo clínico do hospital informou que não há condições de oferecer assistência
"minimamente digna" à população.
De acordo com os médicos, os aparelhos de raio-x e
tomografia estão quebrados, o laboratório funciona apenas parcialmente, devido
a aparelhos danificados, e faltam medicamentos e materiais básicos como
tensiômetros, termômetros e glicoseímetros. Também foi informado que há
irregularidade no pagamento dos salários de novembro e dezembro de 2014.
Apenas casos de urgência e emergência serão atendidos até
sexta. Demandas de outros municípios não serão recebidas, segundo os médicos.
Postagem: Brankinho Mendes
Postagem: Brankinho Mendes
1 Comentários
boa tarde!!! sou washington menezes motorista de ambulância na cidade de cipó onde faço parte das pessoas que ama a profissão de motorista nesse aréa da saúde e zela pelo bem estar dos enfermos(pacientes). vendo essa noticia eu fico mais triste ainda,porque várias vezes ligando para essa unidade que diziam ser uma base regional,funcionários diziam que não tem vagaz,médicos dizendo que não vão atender,funcionários muitos mal educados que eu mesmo já cheguei a discutir com uns 4 para obter resultados para poder conseguir que o médico vinhesse fazer o procedimento para ver se a paciente poderia ser internada ou não,mas na maioria das vezes eles mesmo já sabia o estado do paciente. quem não zela,quem não faz por onde,quem não trabalha com amor a sua profissão,quem não ajuda o seu próximo,quem não visualiza o bem estar de quem precisa,acaba pagando um preço muito alto mesmo porque existe a lei do retorno amigos. a SAÚDE em geral em nosso brasil não anda bem todos sabem disso mas se cada um dos que fazem parte dessa área,procurasse visualizar o seu trabalho,dando tudo de se junto com sua equipe,deixando de lado a politicagem,os disse me disse e principalmente os outros profissionais que se recusa a atender os enfermos por causa do outro médico que não atendeu isso seria mais digno e mais competente mesmo porque ali é uma vida a ser salva e isso não é brincadeira e nem pode ser visto ou mesmo ignorado com outros olhos. fica aqui meu desabafo a está unidade que se HOSPITAL GERAL SANTA TEREZA DA FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA E DOS DEMAIS HOSPITAIS QUE FAZEM E COMETEM ESSE TIPO DE TRATAMENTO COM OS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS DÁ SAÚDE E ATÉ MESMO COM OS PRÓPRIOS PACIENTES PORQUE AS QUEIXAS SÃO MUITAS. UM grande abraço para aqueles que levam suas funções a sério,com profissionalismo e dignidade no que faz.
ResponderExcluirATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.