Na Sessão de ontem (15) foi aprovado requerimento do Vereador Ronaldo Moura Dantas solicitando afastamento por 60 dias para tratamento oftalmológico. O Vereador solicitou Licença sem remuneração em virtude de procedimento cirúrgico e um prolongado tratamento para revitalizar a musculatura ocular do meu olho direito, o qual disponho de apenas 10% de visão.
Segundo o Vereador Ronaldo, esse mesmo procedimento foi realizado em 2003, em São Paulo, porém não foi possível fazer as revisões e a necessidade de trabalhar fez com que não tivesse o repouso recomendado, motivos pelo qual ele atribui ao insucesso da cirurgia.
CARA NOVA - Em Seu Lugar assume VERA DO CARLITO (PDT), que obteve 565 votos no pleito de 2012 e que credenciaram ao posto de 1ª. Suplente da Coligação “É do Povo, o Poder da Mudança”.
A Vereadora Vera do Carlito tem como base eleitoral o Distrito de Creguenhem, e com isso o povoado volta a ter um representante legítimo na Câmara Municipal. Os últimos representantes da localidade no Legislativo Municipal foram os vereadores Ruth e Tonhé.
Mantivemos contato por telefone com a Vereadora Vera do Carlito (PDT), onde se mostrou surpresa e alegre, vendo a possibilidade de ganhar experiência parlamentar e tentar nesses dois meses contribuir para o engrandecimento do município de Tucano, principalmente a região de Creguenhem.
Informações: Gil Santos
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.