Aos oito minutos a seleção cipoense com toda sua experiência e tranquilidade e sem ter nada a ver com o desespero da equipe adversária, fez o primeiro (que seria único) gol da partida com o zagueiro Caio. Depois do gol, a seleção pombalense perdeu totalmente o rumo da partida e as entradas fortes resultaram em: primeiro a expulsão do técnico pombalense, em seguida depois de fazer duas entradas duras foi expulso o lateral Cleuber que já tinha tomado cartão amarelo; Não contente com sua expulsão o jogador partiu para agressão física ao árbitro, o que gerou uma confusão generalizada entre árbitros, jogadores pombalenses e a PM. Durante a confusão mais um jogador foi expulso, dessa vez, o meia Gerson que levou cartão vermelho direto. Mais dois jogadores levariam cartões amarelos no decorrer da partida e outro vermelho direto.
A seleção de Cipó, que nada teve com o episódio, administrou o resultado e garantiu a sua classificação para a próxima fase da competição com uma partida de antecedência.
O Técnico Sidinei Alves comandou a equipe com maestria e fez três substituições muito bem feitas, colocando Marcinho, Luizinho e João C. nos lugares de Charles, Washington e Xande, respectivamente.
Agora Cipó fará sua última partida da primeira fase em casa contra a seleção de Euclides da Cunha no próximo domingo, no estádio Marcio Brito. Na próxima fase, a seleção cipoense jogará com o terceiro colocado do grupo 6 que deve ficar entre Biritinga e Riachão do Jacuípe. Agradecemos a todos os patrocinadores, comissão técnica, aos jogadores e princialmente aos torcedores que estiveram presentes em grande numero entre os 368 pagantes do jogo.
BORA CIPÓ!
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.