Na noite de ontem aconteceu um trágico acidente em Cipó. Por volta das 18:30 h um carro colidiu com uma moto e tirou a vida de duas pessoas.
Seu Manoelito de Oliveira ou Manelito da rua do jorro, como é conhecido em nossa cidade e sua neta Raissa " Raissinha" filha de Camila Macedo de Oliveira.
Os dois se dirigiam pra residência do sr. Manelito nas proximidades da entrada do Aeroporto de Cipó quando o acidente aconteceu.
Seu Manelito faleceu no local e a criança foi socorrida com vida e levada para Feira de Santana, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar ao hospital.
A cidade se entristece e abraça a família enlutada por esse trágico acidente.
Seu Manelito era muito querido em toda a cidade por ser uma pessoa de bem e amiga de todos. Vão com Deus e que Jesus Cristo conforte a família nesse momento difícil.
6 Comentários
Meu Deus,dê força a essa família, pois eles estão precisando tanto! Descanse em paz.
ResponderExcluirMeus sentimentos para essa familia, que o Senhor conforte o coração de cada uma delas. Imagino como não está essa mãe, que acaba de perder uma filha e um pai ao mesmo tempo.
ResponderExcluirDOI MUITO PERDER MEU TIO E MINHA PRIMA DESSE JEITO...
ResponderExcluirDeus Abemçoe essa familia e comforte esses coraçoes que precisao te ti Pai eterno em nome do seu filho Jesus cristo que e bemdito e eterno amem.
ResponderExcluirpadinho a onde vc estive ....vc ta melhor pq vc do lado de jesus cristo descanse em paz
ResponderExcluirsaudade
ResponderExcluirATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.