A empresa de telecomunicações a Oi, deixou parte do bairro da 13 de maio na cidade de Cipó sem telefone e internet a vários dias .A mais de 30 dias um cabo de dados da empresa foi rompido deixando parte dos moradores do bairro sem os serviços de telefonia fixa e internet velox.
Segundo os moradores o problema começou quando um veiculo ainda não identificado rompeu o cabo que levava os dados para as casas dos clientes.
Más o absurdo de tudo é que até esta data de hoje a empresa não se dispôs a resolver o problema e não se sabe até quando estes clientes ficarão sem estes serviços.
A Oi mantem o monopólio da comunicação via telefone fixo e internet ADSL em toda região e a falta de concorrência pode ser um dos motivos deste descaso com o consumidor. Lembrando que de qualquer forma a Oi vem descumprindo o código de defesa do consumidor e as normas da Anatel, cuja as quais garante que a Oi tem que manter o serviços funcionando para os seus clientes, salvo a possibilidade de suspensão caso conste a falta de pagamentos pelos mesmos.
Ao que parece a Oi não está nem um pouco preocupada em resolver este caso já que diariamente tem técnicos da empresa rodando pela cidade, inclusive de empresas terceirizadas para resolver este tipo de problema, más até o momento nada foi feito para se quer tentar resolver o caso, visto que o cabo da Oi fica pendurado entre os fios do poste e arrastando no chão.
Direto da Redação do ArildoLeone.com
Segundo os moradores o problema começou quando um veiculo ainda não identificado rompeu o cabo que levava os dados para as casas dos clientes.
Más o absurdo de tudo é que até esta data de hoje a empresa não se dispôs a resolver o problema e não se sabe até quando estes clientes ficarão sem estes serviços.
A Oi mantem o monopólio da comunicação via telefone fixo e internet ADSL em toda região e a falta de concorrência pode ser um dos motivos deste descaso com o consumidor. Lembrando que de qualquer forma a Oi vem descumprindo o código de defesa do consumidor e as normas da Anatel, cuja as quais garante que a Oi tem que manter o serviços funcionando para os seus clientes, salvo a possibilidade de suspensão caso conste a falta de pagamentos pelos mesmos.
Ao que parece a Oi não está nem um pouco preocupada em resolver este caso já que diariamente tem técnicos da empresa rodando pela cidade, inclusive de empresas terceirizadas para resolver este tipo de problema, más até o momento nada foi feito para se quer tentar resolver o caso, visto que o cabo da Oi fica pendurado entre os fios do poste e arrastando no chão.
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