Uma mulher de 39 anos morreu no final da tarde desta segunda-feira dia (14), ao ser atropelada por um veículo de dados ignorados, na BR-116/Norte. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, em frente à entrada que dá acesso ao distrito de Tracupá, interior do município de Tucano
Segundo informações de populares, a vítima identificada como Maria José Santos, natural de Teofilândia, foi encontrada já sem os sinais vitais no acostamento da rodovia. Ainda segundo populares, uma das coxas da dona de casa, ficou dilacerada, o que leva a crê, que ela tenha sido atropelada por um veículo de grande porte, possivelmente- carreta.
Por telefone, uma vizinha informou a redação do site Gil Santos Notícias, que “Maria do Mundinho” como era conhecida, trabalhava em Salvador e a cerca de 20 dias, estava na localidade do Assentamento Pé de Serra, comunidade rural de Tucano, visitando dois filhos menores de idade, um de 10 e outro de 13 anos, que moram com o pai. Ainda de acordo com a vizinha, a vítima estava esperando o ônibus para retornar a capital do Estado, onde nesta terça-feira dia (15), voltaria ao seu ponto trabalho, quando foi atropelada e morreu no local.
O veículo atropelador fugiu sem prestar socorro à vítima e não foi identificado
O corpo da vítima foi periciado e removido agora a pouco, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha.
Informações: Gil Santos
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.