Um crime chocou a população do agreste de Sergipe, na noite desta quarta-feira (02 de junho), Edjane dos Santos Mota, 32 anos, foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - quando retornava de uma academia para sua residência.
O crime ocorreu por volta das 20h10 no cruzamento das Ruas 28 de Agosto e Renato Bispo de Lima, nas imediações da AABB, no Bairro Marianga.
Uma vida por um ciclomotor Shineray, foi dessa forma que os elementos agiram nessa noite. No alvo do veículo de duas rodas, eles abordaram a mulher, e possivelmente foram reconhecidos, a vítima ainda implorou para que levassem o veículo e deixasse ir embora, mas foi brutalmente assassinada.
O sorriso da moça na foto com a camisa da seleção foi manchado de sangue, a alegria foi transformada na tristeza de familiares e amigos que não terão a oportunidade de assistir o próximo jogo da seleção ao lado da belíssima Edjane. O que resta diante de uma tragédia dessa é implorar por justiça.
Edjane Mota trabalhava no Centro de Inspeção de Veicular de Itabaiana e era mãe de um garoto de 7 anos, filho do saudoso e amigo Emerson Produções. A criança fica sem pai e sem mãe.
A motoneta da jovem foi abandonada em uma estrada vicinal e já foi recuperada pela policia e entregue na delegacia, mas até o momento os elementos não foram identificados.
Informações: Carlino Souza
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.