Um total de 33 comarcas do interior do Estado da Bahia vão receber recursos para a realização de obras em fóruns, casas de juiz e prédio de juizados. Estão autorizados serviços elétricos, de pintura, implantação de equipamentos e reparos gerais que somam R$ 247,8 mil.
Os serviços, solicitados pelas unidades descentralizadas espalhadas pelo interior, contemplam juizados nas comarcas de Barreiras e Canavieiras e 15 fóruns nas comarcas de: Conceição do Almeida, Conceição do Jacuípe, Euclides da Cunha, Guaratinga, Ipiaú, Itacaré, Itabuna, Itagimirim, Itiúba, Itororó, Maraú, Nova Soure, Rio Real, Senhor do Bonfim e São Francisco do Conde. Também, serão realizadas obras em 19 casas de juiz, nas comarcas de Caculé, Canarana, Casa Nova, Castro Alves, Coração de Maria, Iaçu, Itarantim, Macaúbas, Maracás, Maraú, Mundo Novo, Mutuípe, Nova Soure, Paulo Afonso, Santo Amaro, São Gonçalo dos Campos, Senhor do Bomfim, Oliveira dos Brejinhos e Una.
Informações: Joilsom Costa
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.