Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SOLENIDADE DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DO PROERD EM CIPÓ

Um dos melhores programas de prevenção de Drogas do Brasil, o PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas) existe em Cipó desde 2009 com a Instrutora Soldado Rita e a partir de 2011 com a Instutora Soldado Luciana.
Nesta Segunda-feira as 14:00h no Ginásio de Esporte estará acontecendo a Formatura do Proerd Nesta Cidade. São 363 alunos do 5º e 7° ano que estão sendo agraciados com o Proerd.
Escolas Municipais: José Lourenço, Getúlio Vargas, Edvado Boaventura e Santos Dumont.
Escolas Estaduais: Maria Macêdo e Ivone Victor.
O programa consiste num esforço que envolve POLICIA, ESCOLA E FAMÍLIA.
A melhor forma de se combater as drogas é a prevenção e o Comandante da 21ª Companhia, Ilm.º Sr. Major Juceval sabendo disso valoriza muito este Programa, ele não mede esforços para que esse Programa aconteça na nossa região.
Eu Soldado Luciana aproveito este espaço para agradecer A Secretaria de Educação na pessoa da Ilmª Sr. Lindalva Farias que abraçou o Programa, agradeço todos os Diretores e Professores das Escolas citadas, a você Arildo que sempre abre espaço para divulgação deste Programa e aos Policiais desta Companhia em especial ao Major Juceval que tando se esforça para que este trabalho continue.
PROERD - abrace esta causa. Crianças e adolescentes longe das drogas.
Informações da SD PM Luciana - Instrutora do Proerd

Postar um comentário

0 Comentários