Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITURA DE CIPÓ CONTESTA REPORTAGEM DO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO

A Prefeitura de Cipó esclarece que nenhuma das filhas do prefeito Romildo Ferreira Santos é beneficiária do Bolsa Família, como consta da reportagem "Auditoria aponta pagamento de Bolsa Família a filha de prefeito" ("Poder", 26/12). Como é de conhecimento público, o atual prefeito é de origem pobre. Sua filha de fato complementou sua renda com auxílio do programa do governo federal até dezembro de 2012.
Ao assumir o cargo neste ano, o prefeito solicitou o cancelamento do repasse, o que pode ser confirmado pelo site da CGU desde março deste ano.
Fabrício Martins, assessor de imprensa da Prefeitura de Cipó (Cipó, BA)
NOTA DA REDAÇÃO - A reportagem se baseou no relatório de fiscalização da CGU, que diz que a filha do prefeito recebia mensalmente R$ 102 mesmo tendo renda familiar superior ao teto estabelecido. O mesmo relatório, conforme o texto informou, registra que a Prefeitura de Cipó afirmou ter feito o cancelamento do benefício em 6 de março, embora, segundo auditores da CGU, não tenha apresentado documentos para comprovar a suspensão.
VEJA A NOTA QUE FOI POSTADA NA FOLHA DE SÃO PAULO: http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/2013/12/1390970-prefeitura-de-cipo-na-bahia-contesta-reportagem-sobre-o-bolsa-familia.shtml

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Acho que o atual prefeito Romildo deveria se envergonhar de tudo o que está acontecendo em Cipó, a questão do bolsa familia foi um verdadeiro absurdo e ainda por cima vai para rádio hoje (30/12/2013) falar do montante de dinheiro que a prefeitura recebeu sem se quer pagar o 13º dos funcionários ( a exemplo da minha irmã que está até hoje sem receber), como diz o jornalista Boris Casoy " ISSO É UMA VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  2. cidadão consciente,30 dezembro, 2013 15:58

    Ora, se a CGU teve acesso as informações dos beneficiários do Bolsa Família em março e identificou que a filha do prefeito tinha o bolsa família, porque que agora em novembro a CGU também não utilizou o mesmo acesso das informações para identificar se a mesma ainda estava recebendo? Já que é um relatório conclusivo. ESTRANHO!

    ResponderExcluir
  3. o maravilhoso povo de cipó não merecia isso...

    ResponderExcluir
  4. VERGONHA foi em 2012 o TOPA em Cipó! A população que se diz consciente se calou.Porque que não se manisfestou contra esta vergonha? Ao contrário do Prefeito Romildo, que ao saber q sua filha recebia este beneficio social imediatamente solicitou sua exclusão. Parabéns Prefeito pela sua atitude que poucos ou quase nenhum tem e muitos apenas fingem que tem..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.