Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Lá se foi o empreguinho de Dirceu...

Por Samuel Celestino, Bahia Notícias
José Dirceu arranjou um emprego de rei no Hotel Saint Peter, com salário fora da realidade hoteleira – R$20 mil – e deu publicidade ao feito com publicidade, em rede de televisão, revelando à sua carteira profissional assinada, tudo nos conformes, embora jamais se soubesse que ele, Dirceu, o rei do lobby, tivesse carteira como outro trabalhador qualquer. A imprensa investigativa entrou em campo e descobriu uma estranha maracutaia: o sócio do hotel no Brasil fazia-se representar com uma participação de apenas R$ 1, exatamente isso, um real, e se tratava de um irmão presidente do PTN, partido que atua na base de sustentação da presidente Dilma Rousseff. Já o presidente da organização mora no Panamá, em uma rua modesta onde ele próprio lava seu carro e pouco sabe do acontecido. Só faltou dizer ao repórter que era melhor tomar informação no posto Ipiranga. Na verdade, trata-se de um “laranja”. Enquanto isso, os advogados do grande Dirceu pediam pressa ao Supremo para que ele iniciasse o mais rápido possível o seu trabalho. Diante do revelado, o STF pôs o pé no freio e pediu calma ao santo porque o andor é de barro. Não vai ter rapidez nenhuma. É preciso esclarecer direitinho tal maracutaia porque a Justiça não vai cair no conto do vigário. Assim, Dirceu já vê, ao longe, seu empreguinho milionário graças a mil e uma safadezas. Melhor ficar quieto na Papuda, porque a “quentinha” melhorou.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Geremias Agostinho05 dezembro, 2013 21:17

    QUE BRASIL É ESTE GENTE!!!! UFA !!!!! LUGAR DE "LADRÃO" É NA PAPUDA, FALTOU SO LEVAR OS COLEGAS DELE DO MENSALÃO, O GRANDE HEROI INOCENTE GENUINO E LEVAR TAMBEM O CHEFE DA QUADRILHA QUE SE CHAMA? ........

    ResponderExcluir
  2. ZÉ DIRCEU CHUPA QUE É DE UVA...AO INVÉS DE CANTAR DE GALO QUNDO MINISTRO DA CASA CIVIL, AGORA CANTE IGUAL O PASSO PRETO DO LUIZ GONZAGA....SERIA BOM QUE APODRECESSE NA CADEIA!
    PARABÉNS MINISTRO JOAQUIM BARBOSA!!

    ResponderExcluir
  3. VÃO TODOS, MORREREM DE INVEJA. ESTÃO PAGANDO SUAS CONTAS, AGUARDEMOS QUE OS DO MENSALÃO DE MINAS E BRASILIA E DO METRO E CTPM, DE SÃO PAULO SEJAM INVESTIGADOS.
    QUE O JB, EXPLIQUE O INCHAMENTO DO PLANO DE SAUDE, DO STF. OK.
    EMILSON DE NOVA SOURE.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.