Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FECHAMENTO DA PONTE GETÚLIO VARGAS

Na última terça (24/12/13), um grupo de pessoas insatisfeitas com a gestão atual em Cipó, organizaram um fechamento da Ponte Getúlio Vargas para protestar.
Entre os manifestantes estavam antigos prestadores de serviços e ex-funcionários comissionados da prefeitura da gestão do ex-prefeito Jailton Macêdo (conforme fotos).
Segundo os manifestantes, a educação e saúde no município estão um caos.
A PRF chegou ao local e o protesto foi finalizado as 08:00 horas, liberando em seguida a passagem na BR 110.

O Secretário de Administração e Finanças, Gilson Francisco em entrevista à Rádio Pombal FM disse que o protesto não passou de um movimento político.

Cabe a cada um tirar as suas conclusões.
No Facebook, vários cipoenses comentaram o ato, segue abaixo comentário do cidadão Vânio Ribeiro:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Toda e qualquer manifestação é legítima e válida. Porém, o que se viu na quarta-feira foi um movimento político feito que "mamando" antes contra os que estão "mamando" agora. Se porque não pra frente da prefeitura? Agora em BR. Vão procurar trabalhar e não atrapalhar aqueles que querem...

    ResponderExcluir
  2. Também acredito que toda manifestação em busca de melhoras é válida. E esta foi precisa, apenas uma parte da população saiu de suas casas para protestar, mas foi suficiente para causar um burburinho na cidade. Cipó está entregue as moscas, só não ver isso quem for cego. Espero que esse prefeito faça alguma coisa nos anos de mandato que lhe restam, pois foram tantas promessas, principalmente para os mais jovens e nada acontece. Acorda prefeito.

    ResponderExcluir
  3. cipó continua ainda com restos de baratas,moscas da outra administração,e é a primeira vez que vejo protestos feito por algums individuos que perderam o poder.só em cipó mesmo.hoje vcs veêm onibus da saúde indo para salvador todos os dias que antes só iria 2xpor semana,hoje vc vê as secretárias cada uma em seu lugar tudo organizado e a população sendo melhor atendida que antes era tudo em uma garagem do grande hotel,então anônimo as coisas estão melhorando não está sendo mais rápido por quê a gestão anterior deixou muitas inadiplência mas com certeza vai melhorar e já comeca agora em janeiro.o seu ex prefeito enterrou dois milho~es nessa av 7 de setembro kd o resultado?quer dizer veio esse valor se ele enterrou a água levou né

    ResponderExcluir
  4. Estive em Cipó no final de 2013, achei que a Cidade está bem pior do que em julho de 2012 (quando estive por um mês), é visível o descaso que a prefeitura tem tido com a cidade, apesar de ter passado somente três dias na cidade, notei que o caos se instala por aí e não tive vontade de permanecer por mais um minuto sequer; Não tivemos para onde ir, nem o que fazer, a cidade não tem absolutamente nada de interessante.
    Achei realmente necessária esta manifestação, melhor, acho que já deveriam ter feito "há tempos", pode até ser política, mas fazer o que se as pessoas que estão situação Não tem coragem de reivindicar e fingem estar tudo MUITÍSSIMO BEM OBRIGADO... Foi assim quando criaram um sindicato para reivindicar o salário dos professores, eu estive aí e vi que só tinham os professores da oposição, ou seja, QUEM NÃO ESTAVA MAMANDO, no dia 24 a mesma coisa, eu estive aí e vi, quem reivindicou foi quem NÃO ESTÁ MAMANDO; Tudo isso porque as pessoas preferem ter seus 4 meses de salário atrasado do que trocar o prefeito e perder a mamata.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.