Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF
Está chegando ao fim mais uma edição da maior competição de futebol amador do país. Torcedores espalhados por toda a Bahia já vivem as emoções da reta final do Intermunicipal 2013.
E para evitar incidentes que tirem o brilho da festa nos jogos decisivos da fase, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues reuniu os presidentes das Ligas Desportivas semifinalistas. Na sede da entidade, o dirigente ratificou pontos importantes do regulamento, os estatutos de competições e do torcedor e as leis que cada Seleção precisam cumprir.
No local, foram discutidas medidas de segurança que deverão ser adotadas pelas quatro candidatas às duas vagas na final. Entre elas, o contingente maior de policiais militares nas partidas, espaço reservado para torcida visitante, acomodação para os profissionais de imprensa, ambulância com pelo menos um médico e dois enfermeiros.
Também foi exigida a presença de profissionais como bilheteiros, porteiros, seguranças e policiais nos portões de entrada aos estádios.
Rodrigues solicitou, ainda, que as Ligas não permitam a entrada de pessoas não relacionadas na súmula no campo de jogo e que os fogos de artifício sejam utilizados em local distante do torcedor e apenas na entrada das Seleções no gramado.
Representaram as Seleções no encontro os presidentes das Ligas de Porto Seguro, Cristiano Ferreira; Itajuípe, Jean Márcio Silva e Cipó, Arildo Leone.
Já a FBF foi representada, além do presidente Ednaldo Rodrigues, pela
diretora técnica Taíse Galvão e o presidente da Comissão Estadual de
Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim.
WWW.FBF.ORG
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.