Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITO ROMILDO NO LANÇAMENTO DO PLANO SAFRA 2013-2014

O Prefeito de Cipó, Romildo Ferreira, o Secretário de Agricultura, Aquicultura e Meio Ambiente, Aguimário Santana e os vereadores Vinícius e Marcos participaram nesta segunda-feira (12), no Parque de Exposições de Salvador, do lançamento do Plano Safra da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura 2013/2014 (Plano Safra-Bahia), que prevê recursos da ordem de R$ 5,5 bilhões para a agropecuária baiana, sendo R$ 1,2 bilhão especificamente para a agricultura familiar. O evento contou com a presença do Governador da Bahia Jaques Wagner.

O objetivo do plano safra é apoiar os produtores rurais, proporcionando condições para a manutenção e a expansão de suas atividades, de forma competitiva e sustentável.

Contendo ações voltadas para a convivência com a seca, recuperação dos pastos e dos rebanhos, o lançamento do Plano Safra-Bahia foi marcado pela assinatura de decretos, acordos e ordens de serviço que vão fortalecer a agricultura familiar.

Na oportunidade o Prefeito assinou o termo para receber a Pá Carregadeira para o município. É mais uma conquista que beneficiará toda a População Cipoense, principalmente os agricultores e produtores rurais da nossa terra.

Na próxima etapa o município ainda receberá um Caminhão Caçamba. É mais um equipamento chegando para ampliar a frota municipal, trabalhar na recuperação de estradas vicinais e realizar outros serviços de infraestrutura.

INFORME DA PREFEITURA MUNICIPAL

Postar um comentário

0 Comentários