Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Rib. do Pombal: Prefeito Ricardo Maia começa mandato com contas bloqueadas pela Justiça

Segundo informação site do radialista Joilson Costa, o Juiz Dr. Antônio Fernandes bloqueou, na sexta-feira, 4, todos os recursos das contas da Prefeitura, e os que estão para serem creditados também, para serem utilizados prioritariamente para o pagamento dos salários atrasados dos servidores, assim e como também o 13º que também falta ser pago, conforme informou representação do SIMURP.
Para tanto o Juiz solicitou que o Prefeito Ricardo Maia apresente à justiça todas as folhas dos que estão sem receberem os seus salários. A grande pergunta que fica é como será resolvida a questão da folha de janeiro de 2013, já que os recursos do primeiro mês do ano, segundo determinação da justiça, deverá ser utilizado no montante de 54% para pagamento dos salários atrasado.
Segundo o Prefeito, na segunda ou terça-feira próximas, estará sendo enviado para a CEF a folha de pagamento solicitada de parte dos servidores dos setores de saúde e Fundef 40 e 60, no montante do saldo disponíveis em conta corrente dos referidos setores. O prefeito afirmou ainda que vai procurar o Juiz Dr. Antônio Fernandes para acordar a forma de cumprir a determinação judicial. 
Retirado do site FOLHA POMBALENSE com informações do blog do Joilson Costa

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Já o ex-prefeito de Antas fez isso e seu sucessor não resolveu nada ainda e as contas não foram bloqueadas, estamos sem receber o mês de dezembro e o 13°, Arildo gostaria que divulgasse isso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.