Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOSSA EQUIPE TEM ACESSO A FOTOS DE DOCUMENTOS QUEIMADOS NA GARAGEM DA PREFEITURA DE CIPÓ

QUAL O MOTIVO??? Nas últimas semanas de governo, diversos documentos da prefeitura municipal de Cipó foram vistos passeando de carro público por nossa cidade. Ninguém sabe o destino até o momento, uns dizem que vai pro TCM, outros dizem que é pra tira xerox, já outros não dizem, pois viram com seus próprios olhos documentos serem queimados por pessoas que não vamos citar aqui.
Sem acreditar, a nossa equipe esperou por provas verídicas. E tivemos acesso a fotos da garagem da prefeitura (no fundo do grande hotel) a documentos que foram queimados por quem, ninguem sabe. Documentos de veículos, notas de gasolina, infrações de trânsito em Salvador, Documentos referentes a veículos da Prefeitura Municipal e papéis com nome de pessoas. ESTRANHO NÃO?
 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Hoje mesmo, por volta das 11:30 da manhã vi uma picape branca da Pref. de Cipó indo em sentido a Nova Soure carregada de papel, e os mesmos iam voando. Parecia que o destino seria mesmo o lixo. Corre Jailton que a polícia vem ai.

    ResponderExcluir
  2. Quando Jailton entrou achou reais em conta eu sendo ele deixava 0,13 centavos,vc bem sabe Arildo que politica é assim,pois a cada eleição vc levanta uma bandeira diferente portanto conhece todos os lados da politica cipoense.Aquele abraçoooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Caro Arildo hoje estou residindo em Florianopolis sinto-me envergonhada ao abrir este site e ver a falta de respeito ao povo desta terra, sabemos o quanto é dificil adquirir uma 2º via de documentos pessoais imagine de juridicos como os carros pertecentes a Prefeitura Municipal. Isto não foi feito contra ao atual gestor mais sim contra toda a população.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.