A manobra para votação sem conhecimento popular ou mesmo apreciação pelos deputados da Casa foi denunciada pelo deputado Paulo Azi, líder da Oposição. “No apagar das luzes do ano Legislativo, o governador manda este projeto à Assembleia, contrariando inclusive à postura da presidente Dilma Rousseff, que enxergou a necessidade de desonerar a carga tributária no País”, disparou Paulo Azi.
Paulo Azi denuncia aumento de impostos no apagar das luzes
Paulo Azi denuncia aumento de impostos no apagar das luzes
Está previsto para chegar, ainda hoje (10), à Assembleia Legislativa mais um Projeto de Lei de iniciativa do Poder Executivo para aumentar a carga tributária paga pelos baianos. O projeto reajusta diversos impostos, inclusive a alíquota de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para o setor da telefonia, e deve entrar na pauta de votações, amanhã (11), sem sequer ser analisado pelos deputados. O líder da Oposição, Paulo Azi (DEM), em discurso no plenário da Casa, denuncia a manobra do Governo, que “no apagar das luzes do ano Legislativo, manda o Projeto à Assembleia”. O líder também revela que o projeto de reajuste de impostos se contrapõe à postura adotada pela presidente Dilma Rousseff, que enxergou a necessidade de desonerar a carga tributária no País.
FONTE: Aura Henrique / Ascom Liderança da Oposição AL da Bahia
FONTE: Aura Henrique / Ascom Liderança da Oposição AL da Bahia
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.