Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS DE CIPÓ, RIBEIRA DO AMPARO E NOVA SOURE


Aconteceu nesta quarta-feira,  a solenidade de diplomação dos eleitos de Cipó, Nova Soure e  Ribeira do Amparo, no auditório do Fórum local de Nova Soure. O ato de diplomação foi realizado o pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, Dr. Marcelo Freitas entre outras autoridades. As dependências do Fórum local ficou completamente lotado por lideranças politicas, correligionários, funcionarios públicos, familiares e simpatizantes dos eleitos.

FOTOS: CRISTIANO SOUZA / Texto adaptado da diplomação de Rib. do Pombal (Joilson Costa)

Postar um comentário

12 Comentários

  1. infelismente e uma vergonha mais acredito que a justiça aida sera feita para nova soure

    ResponderExcluir
  2. A festa foi bonita. teve até vereador do PT, de Cipó, que não esperou a diplomação terminar. Foi logo saindo devagarinho, se arrastando pela lateral da parede do auditório do Fórum, com medo de ser vaiado. kakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cabra frouxo.

    ResponderExcluir
  3. Em fim livres dos porões da soberba ass. Edivanio

    ResponderExcluir
  4. Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.

    ResponderExcluir
  5. que recepção maravilhosa. O povo de Cipó, mostrou que Romildo é a vontade popular. Aplaudido de abraçado pelo seu povo, diferente do
    prefeito de Nova Soure, que foi sozinho ser diplomado.Parabens Romildo, vc calou a boca do salafrário. mentiroso, que achou fazer justiça para ele. Mas a Justiça correta, vem acompanhada da Justiça de Deus e um dia todos saberão que é quadrilha... mas de caretiras.

    ResponderExcluir
  6. e agora meu deus como vai ficar nova soure sem os lustrisimos vereadores do coraçao do prefetinho dio dileca barimar vamos ver o que que dar

    ResponderExcluir
  7. nossa o prefeito de nova soure realmente e querido do povo kkkkkkkkk o que eu entendo e que aonde eu ando na cidade de nova soure vejo a revolta do povo pendido justiça o povo triste por esta diplomação aiii fica a pergunta no ar aonde ele tirou mais de 7 mil votos ?
    gente e estranho isso nao? nenhum dos seus cargos comissionados foram ver seu lider maior ser diplomado diferente de 04 anos atras que estavam todos la. porque era primeira vez como prefeito mais o povo viu o chicote come nas costas nestes 04 anos e aiii sera que quer mais 04?

    ResponderExcluir
  8. AGORA – “O CALVÁRIO DA TRANSIÇÃO!”
    Não faz muito tempo que a vida pública era uma atividade sublime, de elevado teor espiritual. Sendo uma ciência do poder, a politica sempre foi disputada por pessoas e partidos que buscaram a caneta do poder para realizar seus sonhos.
    Dos partidos mais conservadores aos mais revolucionários, passando até pelos partidos mais atrasados, havia um denominador comum: preceitos éticos e morais em seus programas, numa linha de conduta filosófica generalizada, com divergências de ideias, mas com muito cuidado na condução do erário público, gerando raros casos de escândalos e corrupção.
    Como a politica deixou de ser uma atividade pensada nos oráculos e nas tribunas, afastando-se dos campos das ideias e da vergonha, descambamos para o balcão de negócios, e aí começa o drama da transição. Como entregar a chave do cofre para o sucessor? Como viver o crepúsculo do poder, o trauma do ostracismo, o silêncio do telefone, o fim da mordomia incorporada no orçamento familiar e mais tantos benefícios do poder?
    Entregar o poder é um martírio. Quando o politico senta na cadeira macia, atrás de uma mesa espaçosa, tudo muda em sua vida. Acabou o anonimato e a dor de saber que era apenas mais um na multidão. A vitória eleitoral coloca na mão do politico a caneta que nomeia, demitem técnicos e “chupins”, decidindo a vida de outras pessoas.
    Quando se está no poder, todas as piadas contadas tornam-se exageradamente engraçadas, por isso, o poder politico é procurado pela mídia badalado nas colunas sociais, amaciado pelos empresários que sempre estão ao lado do poder, cumprimentado por gente que sempre o ignorou. O poder é o cúmulo da hipocrisia, mas é afrodisíaco, sedutor, fazendo contínua massagem no ego e não dando tempo para se pensar que tudo é transitório.
    Chega o dia da transição. Quem elegeu seu sucessor, o risco da traição e a certeza que a caneta mudou de mão. E a caneta na mão é tentação. A história politica mostra que eleger o sucessor, muitas vezes, é pior que perder para oposição. Há infinitos exemplos de corpo mole, para não falar traição, acreditando que deixar a oposição levar é menos traumático. Quem não elegeu seu sucessor e pro ele lutou de corpo e alma, sentirá a dor de entregar a cadeira para quem deseja saber tudo antes da posse, como um herói que deseja abater o bandido no fim do filme.
    Final de mandato é um martírio só comparado à crucificação. Some o assessor, a secretária começa a faltar, a copeira traz café frio, faxineira nem passa mais no gabinete. Muitas vezes, nem o motorista é mais encontrado obrigando o político dirigir o veículo ou “deixa-lo estacionado na frente da casa do secretário” e sem alguém para chama-lo de excelência.
    Por outro lado, para quem vai sentar na cadeira é só festa. Quem sai, diz que deixou a casa em ordem. Quem entra quer saber quanto foi subtraído por quem sai. E assim, a roda gigante da politica se movimenta. Ora se enxerga a cabeça de quem está em baixo. Ora se enxerga os pés de quem está em cima.
    Enquanto isso, nós contribuintes, aguardamos que suas majestades, os maus políticos parem de roubar nosso dinheiro e até nossa dignidade; que retomem a vergonha na cara que já existiu em nossos antepassados – Amem!
    José Castro
    22/12/12

    ResponderExcluir
  9. A Progredir é de Jailton, por baixo do pano.

    ResponderExcluir
  10. Até que fim Jailton saiu da Prefeitura. e RICO. Volte para deputado sr que desviou verbas públicas do miunicípio. Sr. Arildo, tinha um tal Jorge que disse que no dia que provasse que Jailton tinha desviado um centavo ele se afastaria e dizia que realmente ele é ....LLLALALALALA. E agora. Também um vereador meia boca disse o mesmo. Jailton é falsificador de processos....... kakakakkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tome paquetá. Sr. Arildo: coloque o filme Quando os frouxos se encontram.Tem um que deve estar morrendo do ,coração.Voces tiveram tudo e não fizeram nada. PT Partido das Trapalhadas ou dos Trapalhões.

    ResponderExcluir
  11. PLAC, PLAC, PLAC, PLAC!!! Estas palmas são para o Sr. José Castro. Há muito tempo não havia lido algo q me identificasse tanto. Esta reflexão transpareceu exatamente a política atual do nosso país e mais precisamente de Cipó. Fico muito triste qdo vejo e leio esses comentários sem conteúdo algum de gente trocando farpas, defendendo um como um Deus e atacando o outro como o cão (me refiro a todos). Até pessoas tidas como "inteligentes" em Cipó estão inseridas neste jogo sujo de interesses e conveniências. A maioria esmagadora das pessoas q fazem política em Cipó não fazem por ideologia ou pensando no bem comum. Ou fazem movidas pela paixão antiquada dos cupins e morcegos (isso pra mim é fim do mundo), ou fazem por conveniência mesmo, porque querem uma lasquinha. Isso é desolador, minha gente!! Enquanto o cidadão se deixar levar pela paixão e não pela razão, as administrações estarão fadadas ao fracasso. Mesmo diante de tantos fatos, mesmo diante da realidade nua e crua diante dos nossos olhos ainda vemos pessoas q defendem Jailton com unhas e dentes. E do outro lado tb vemos pessoas tão apaixonadas e fanáticas a ponto de acreditarem piamente q na próxima administração teremos rios de leite e ribanceiras de cuscuz, q as ruas serão ladrilhadas com pedrinhas de brilhante. 0 q sinto é um misto de tristeza e alívio. Alívio porque acordei e posso enxergar a tudo sem paixão alguma. Saindo de uma administração catastrófica, como acreditar e ter esperanças numa próxima administração diferente, se vimos gastos absurdos numa campanha eleitoral??? Carreatas e mais carreatas, disputas pra ver quem colocava mais carros e mais gente. De onde sairá o retorno de todo esse investimento?? Acaso quem investiu, o fez por amor a Cipó e não vai querer de volta o dindin??? Me poupe, viu!!!!!! Não tô aqui defendendo o outro candidato não, porque seria a mesma coisa tb. E os processos q existem, o juiz e o promotor inventaram tudo, foi?? Se essas pessoas q colocam esses políticos nos ombros e os ovacionam tivessem o mesmo interesse em fiscalizar, cobrar, estudar, tudo seria muuuuuiiiito diferente. Os políticos brasileiros fazem do q fazem porque sabem q sempre vai ter um besta colocando o ombro à disposição. E não me venham com essas respostas vazias dizendo q eu mamava e blá blá blá blá blá, porque a única teta q conheci foi a de minha mãe quando eu era bebê. VAMOS ACORDAR, MEU POVO!!!

    ResponderExcluir
  12. POR FAVOR, PUBLIQUEM O COMENTÁRIO Q ACABEI DE ENVIAR. NÃO OFENDI NINGUÉM. SÓ DISSE A VERDADE Q ACREDITO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.