Sabendo do trabalho social que a Millênium faz, Amália fez o pedido de uma campanha para arrecadar uma determinada quantia para comprar uma cadeira de rodas especial para o Diego. Pelas condições em que ele se encontra, imediatamente foi feita esta campanha juntamente com o povo de Cipó que nunca deixou de colaborar.
Foi arrecadado o valor de R$ 3.024,00 e terminando esta campanha, de imediato começamos outra para uma senhora chamada Maria Candida que pedia para fazer uma tomografia do tórax, onde a mesma sofre a muitos anos e segundo ela, a prefeitura não a ajudou, e quando não tinha mais a quem recorrer, procurou a Rádio Millênium 104,9 e o povo Cipoense mais uma vez abraçou esta causa e ajudou esta mulher que arrecadou R$ 580,00.
Agradecemos a Deus e o povo de Cipó que nunca deixaram de ajudar aos mais necessitados e em especial a aqueles que nunca deixaram de doar em sequer 1 campanha das inúmeras já feitas por esta emissora! MUITO OBRIGADO!
E que isso sirva de exemplo para as pessoas que nos perseguem 24 horas e que nesses momentos não tem a coragem de ajudar...
Arildo Leone aproveitou a ida a São Paulo para ver seu filho Diego (chará do Diego rsrs) na Olimpíada do Conhecimento, para visitar Amália e Diego em São José dos Campos. Seu cunhado Gil e esposa Nelma, entre outros fizeram uma corrente de oração para o mesmo e junto com todos nós estão torcendo para a recuperação dele!
1 Comentários
Parabéns Arildo,sua Rádio Millenium e ao povo q sempre está ajudando a pessoas necessitadas.Meus PARABÉNS!
ResponderExcluir.
Anderson - Alagoinhas/Ba
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.