Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PROJETO MÚSICA NA PRAÇA COM A AFIC (FILARMÔNICA DE CIPÓ)


A Prefeitura Municipal de Cipó, através da Secretaria de Turismo, relançou um dos projetos de maior sucesso da região, “Projeto Música na Praça”.
No último final de semana, tivemos no sábado a abertura e no domingo o fechamento com apresentação dos cantores cipoense Augusto e banda, Nildo é Show e Batata.
A noite a AFIC, Filarmônica de Cipó, com apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Cultura, fez uma apresentação na Praça Juracy Magalhães, em frente a pérgula, que deixou o público encantado.
Essa nova formação da Filarmônica de Cipó, já é fruto do magnífico trabalho que vem sendo feito pelo contra mestre Aderval, que através da escola de música, recentemente implantada na sede da filarmônica em Cipó, vem preparando novos músicos, oriundos das diversas camadas da nossa sociedade.
Com a parceria firmada entre a Afic, Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura e Governo do Estado, é que podemos ver ressurgir um novo momento da já consagrada Filarmônica – Afic. Pois, através de novos incentivos e investimentos na compra de instrumentos, uniformes e materiais de manutenção além da liberação do contra mestre Aderval pela administração municipal para se dedicar integralmente no ensino dos novos alunos, é que percebemos o avanço conquistado por todos e as belas apresentações feitas em diversos eventos no município e fora dele, com muito êxito.
Queremos parabenizar a todos os envolvidos para construção do sucesso da Filarmônica de Cipó – AFIC, a administração pública municipal, secretaria municipal de cultura, além do professor e contra mestre Aderval e todos os músicos que compõe a Afic.

Matéria oriunda da Ascom – Prefeitura M. de Cipó

Postar um comentário

0 Comentários