Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PELOTÃO DA CAATINGA EM CÍCERO DANTAS

A solenidade de inauguração da sede da Caatinga em Cícero Dantas aconteceu na Concha Acústica na segunda-feira,19 de dezembro, pela manhã e contou com a presença do comandante da 21ª companhia da Caatinga Litoral Norte – Major Marco Aurélio. O comando da caatinga que foi instalado em Cícero Dantas, atenderá mais sete municípios da região (Cícero Dantas, Fátima, Heliópolis, Antas, Adustina, Paripiranga, Novo Triunfo e Sítio do Quinto). A iniciativa partiu do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Cícero Dantas (CONSEG), atual presidente Jackson Almeida. Além da participação da população através de assinaturas no abaixo-assinado, também dos vereadores da situação e oposição, o poder executivo e outras autoridades da região.
Junto com o Comando da CIPE Litoral Norte que chegou em Cícero Dantas, além dessa base da Caatinga, o município receberá uma viatura que será usada no patrulhamento da segurança pública de nossa região. Estavam presentes no evento - o Prefeito Municipal - José Weldon, Deputada Estadual - Fátima Nunes, o presidente do CONSEG - Jackson Almeida, Prefeitos e representantes dos municípios que serão atendidos pela Compainha de Operações Especiais, vereadores da Câmara Municipal de Cícero Dantas. Ainda o Delegado de Polícia Civil de Cícero Dantas, autoridades da Polícia Militar e da 21ª Compainha Independente da Polícia Militar e representantes de órgãos e seguimentos da sociedade e a comunidade que compareceu para prestigiar esta solenidade.

Jornal da Regional AM de Cicero Dantas / Retirado do Blog do Joilson Costa

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns para Cicero Dantas e Região.
    Enquanto aqui em Nova Soure, estamos entregues aos marginais. Tivemos dois assassinatos nos últimos dias, arrombamentos virou rotina à luz do dia, arrastão na feira-livre é normal, hoje mesmo foi assaltado um comércio de mat. construção. Estamos reféns da insegurança que reina em nossa cidade.
    Lembrando que temos na penitenciária de Serrinha + ou - 25 presos de Nova Soure, entretanto o tráfico de drogas está correndo solto por aqui.
    Pena que aqueles velhos tempos parece que não voltará mais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.