Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Santa Luzia fecha as portas por falta de energia

A situação administrativa no município de Santa Luzia, no sul baiano, anda cada vez mais catastrófica. A todo instante, uma novidade desastrosa sobre a gestão do prefeito Ismar Santana. A derradeira é que os trabalhos foram suspensos nos departamentos da prefeitura da cidade por causa de um débito com as contas de luz.
Pessoas ligadas ao prefeito ainda tentaram engabelar alguns curiosos que perguntavam sobre o motivo do encerramento. Um deles disse que o prefeito decidiu dar um bônus aos servidores antecipando o recesso de Natal. Virou piada quando descobriram a mentira. O fato é que a Coelba resolveu não mais passar a mão na cabeça e cortou o fornecimento de energia.
Além disso, para quem não sabe, o prefeito de Santa Luzia é um verdadeiro colecionador de processos judiciais devido a sérios escândalos envolvendo administração pública. Já foi multado pelo Tribunal de Contas por desvio no Fundeb, apontado como mentor de esquema de superfaturamento em compra de alimentos, favorecimento familiar com a máquina pública, dentre outras. E o pior, os vereadores, que deveriam fiscalizar, ainda batem palmas.


TEIA DE NOTICIAS

Postar um comentário

0 Comentários