Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

INAUGURAÇÃO DA QUADRA DO ITAPICURU


Sexta Feira última, dia 23 de dezembro de 2011, as comunidades do povoado do Itapicuru e da Bananeira, foi contemplada com a inauguração de mais um equipamento de esporte e lazer, uma quadra poliesportiva que levou o nome do Sr. Domingos pai do Sr. Nelito da Bananeira. Homenagem justa e honrosa a um grande representante daquela região.
O evento teve seu início às 16h ainda na sede do município, onde um grande número de pessoas se concentrou em frente à residência do Prefeito Jailton Macedo e em carreata, formada por amigos, funcionários da administração, motoqueiros, carros e outros meios de locomoção, seguiram para a localidade da Bananeira, onde outro grande número de pessoas já o esperava.
Em seguida, o Prefeito Jailton a Dep. Fátima Nunes, descerraram a placa e deram como inaugurada e entregue a comunidade mais uma quadra poliesportiva da sua administração. O evento prosseguiu com pronunciamentos dos vereadores, secretário, vice-prefeito, deputada e do prefeito Jailton, que muito emocionado com mais uma realização da sua vitoriosa administração, assumiu compromisso de construir em curto espaço de tempo, mais quatro quadras poliesportivas, no povoado do Amarí, no bairro do Pindobal, na Comunidade Quilombolas da Várzea Grande e no povoado do Barro Branco. O objetivo da atual administração é deixar no município um legado antes nunca visto, contemplando com os equipamento, bairros e comunidades da sede, além dos povoados do município.
O evento seguiu até altas horas com um grande churrasco, bebidas e muita música com trio elétrico.

Matéria oriunda da Ascom da Prefeitura M. de Cipó. / FOTOS: www.arildoleone.com

Postar um comentário

4 Comentários

  1. É, MAIS UMA QUADRA DE ESPORTE INAUGURADA EM CIPÓ!

    PREFEITO, O QUE OS JOVENS HOJE EM CIPÓ PRECISAM É DE TRABALHO E EMPREGO.DE QUE ADIANTA ESSAS QUADRAS SE VCS NÃO TEM PROGRAMAS OU PROJETOS DE INCENTIVOS QUE FAÇAM CRIANÇAS E JOVENS SE DEDICAREM AO ESPORTE E ATÉ SE PROFISSIONALIZAREM? DÊ UM PASSEIO PELA CIDADE E VEJA QUANTAS VEZES ESSAS QUADRAS SÃO UTILIZADAS? ONDE ESTÃO SEUS RESULTADOS? TANTO DINHEIRO INVESTIDO E TÃO POUCO RESULTADO.BUSQUE UMA EMPRESA, UMA INDUSTRIA E INAUGURE EM CIPÓ.BUSQUE INVESTIMENTOS REAIS PARA O TURISMO E NÃO ESSA ENGANAÇÃO QUE AÍ ESTÁ.TIRE CIPÓ DESTE MARASMO, ATRASO, ABANDONO, SEM DESENVOLVIMENTO, SEM CRESCIMENTO, SEM EMPREGO PARA OS JOVENS E SEM PERSPECTIVAS.AÍ SIM, DEPOIS PODE INAUGURAR TANTAS QUADRAS QUE QUISER. O ESPORTE É SÓ UM MEIO E NÃO A SOLUÇÃO DOS OUTROS PROBLEMAS.

    ResponderExcluir
  2. O anônimo está de parabéns!...Sem educação de qualidade; sem trabalho, sem renda, não é possível avançar. O povo precisa acordar e deixar de ser enganado; quem comunga com esse tipo de enganação está prestando um desserviço à sociedade.
    Não só em Cipó, mas na maioria dos municípios governados pelo PT o sistema é programado para calar os opositores ou aqueles que de uma forma ou de outra se deixam enganar.
    Faltam dez meses para eleição e por consequência disso, outras obras de pouca importância será inauguradas a fim de fomentar mais ainda a pobreza e a miséria, como no caso dessa indecência chamada bolsa-família.
    Fique frio anônimo, procure relaxar e...., esse bando veio para mostrar que é dando que recebe; é dando o que é dos outros agora para se beneficiar depois.

    ResponderExcluir
  3. o prefeito, inaugurou a quadra de esporte do itapicuru com muita gente, tambem pudera convidou os funcionarios da prefeitura de casa em casa, vc sabia que é crime eleitoral,eu quero que vc faça isso na epoca da politica, para seu candidato ser carçado antes de ser votado, vcs que da radio milenio faça esse comentariao;: que jaiton andou de casa em casa e liguou para todos os funcionario da prefeitura e outro foi pessoalmento exigir a presença de todos os funcionarios, milhares foram apuder do ferrao é assim prefeito a sua competencia?

    ResponderExcluir
  4. É TEMPO DE NOVAS PROMESSAS: - Está chegando 2012, que promete ser de muitas promessas. Por ser um ano de eleições municipais, vamos nos preparar para ouvir novamente aquelas promessas oportunistas que invadirão nossa intimidade.
    A cada dois anos, temos que conviver com essa chusma de mentirosos que tem como única preocupação descobrir uma causa que possa lhe render votos suficientes para gozar das benesses e do gordo salário de um cargo eletivo. Novos projetos são o que estão buscando, pois promessas voltadas à educação, saúde e segurança já estão muito batidas e não comovem mais.
    A descoberta de uma causa impactante na mídia vale uma fortuna – e os marqueteiros de plantão estão aí para comprovar. As minorias sempre rendem alguns votos, mesmo correndo-se o risco da causa não ser muito aceita pela maioria. Ultimamente, a palavra “sustentabilidade” também está em moda, mesmo sendo incompreendida pela maioria da população, bem como a causa dos animais talvez possa ser de grande valia. Ou a dos homossexuais, que mesmo já tendo sido explorada à exaustão, pode ainda produzir algum efeito prático. Por que, então, não se trabalhar a questão heterossexual? Um deputado do RJ ficou muito conhecido graças ao tema.
    Teremos muitas promessas. Lançamentos de projetos que jamais serão realizados costumam dar grandes espaços na mídia: quadras de esportes, iluminação de estádios, calçamento de ruas, saneamento básico e tudo aquilo que permita um blábláblá convincente e enganatório, como diria Odorico Paraguaçu, o mais verdadeiro político brasileiro.
    Preparem-se, que 2012 promete! Sugiro que, se formos votar em alguém, que o conheçamos bem e que suas promessas sejam anotadas, para que venham a ser cobradas por todos nós.
    Nossa esperança e nossa torcida é que em 2012 possamos mudar este panorama. Que com atitude e vontade política possamos fazer nossa cidade sair do marasmo, do noticiário da má gestão e garantir o respeito e a admiração que Cipó merece.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.