Conforme foi anunciado por este blog em furo de reportagem na semana passada, aconteceu nesta segunda-feira, 28 de março, as 10:30 horas, no Centro de Saúde Dr. Décio de Santana, a posse o novo Secretário de Saúde do Município de Ribeira do Pombal, o empresário e pecuarista Manoel Sampa Rio, foto acima. A função não é novidade para o novo Secretário, já que por um período no primeiro mandato do Prefeito Zé Grilo, ele ocupou o referido cargo. A solenidade de posse, além da presença do Prefeito Zé Grilo, foi prestigiada por outros Secretários do Município, Diretores de Órgãos Municipais, Administratores dos Povoados, os vereadores Ricardo Maia e Marcelo Brito, correligionários, amigos e populares.
Segundo o site www.folhapombalense.com.br " O único momento destoante do evento ficou por conta dos conteúdos dos discursos. Enquanto o Secretário procurou associar a sua incorporação ao governo á pretensão de concorrer a sucessão municipal pela situação, o gestor desfez o clima esclarecendo que ainda nenhum nome estaria firmado, mas lembrou que o vereador Ricardo Maia e o Secretário Toninho também estão no páreo e que a decisão será provavelmente entre os três."
O Secretário Manoel Sampa Rio falando ao Blog do Joilson Costa diz está ciente das dificuldades que vai encontrar para atender as necessidades básicas, em termos de saúde, do povo pombalense, mais sabe que vai contar com o apoio irrestrito do Prefeito Zé Grilo e de toda equipe de funcionários da Secretária de Saúde para desempenhar bem a função para que nesta segunda-feira foi empossado. Já o prefeito Zé Grilo se mostrou satisfeito por Manoel Sampa Rio ter aceito o convite para novamente fazer parte diretamente da sua administração voltando a ser Secretário de Saúde e desejou boa sorte ao mesmo.
Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.