O carnaval de Caldas de Cipó, vem se firmando como exemplo de criatividade do povo cipoense. Seja como as Muquiranas ou com os blocos alternativos os foliões de nossa cidade vem transformando sua diversão. O bloco Oz PNT que saiu ontem, dia 6, mostrou que veio para ficar. Com uma organização impecável, Oz PNT desceu a avenida com toda sua irreverência e personalidade já conquistada no primeiro ano. Repleto de gente bonita, muita cerveja e diversão o bloco foi puxado pela banda Asaê, que vem se destacando em nossa região como o côver de Asa de Âguia. O bloco percorreu as principais ruas de nossa cidade com muita paz e alegria, fazendo tanto os integrantes do bloco como a pipoca percorrer na imaginação os tão falados carnavais de Caldas de Cipó. Parabéns aos organizadores que souberam com muita responsabilidade mostrar como se faz um carnaval com muita diversão e segurança. Ano que vem a proposta é ainda mais grandiosa, é o que promete seus organizadores. Até ano que vem com muita Paixão, Namoro e Tesão (os poucos íntimos sabem o verdadeiro sentido da palavra!). ArildoLeone.com na cobertura exclusiva do CarnaCipó 2011!
FOTOS: Cristiano Souza / POSTAGEM: Fabrício Martins
2 Comentários
parabens a belissima organizaç~~ao! foi espetacular o bloco. 2012 concerteza vai ser muito melhor! bjs
ResponderExcluirOZ PNT SUA ORGANIZAÇÃO ESTÁ DE PARABÉNS COMO SEMPRE. ESSE ANO NÃO PUDE IR À CIPÓ. MAIS ANO QUE VEEM ESTAREI AI COM FÉ EM DEUS E NOS OZ PNT. VLW
ResponderExcluirATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.