O Major da policia militar do estado da Bahia, Maj. Demosthenes Luiz de Souza Pereira, natural de Caldas de Cipó, filho de Maria e João de Amélia, irmão de Paizinha, da Profª. Odenê, Onilda, José Raimundo, Jorge, Valdir, Antonio Carlos, Zé Negão, Belinha e Orlando; Foi promovido ao posto de Tenente-Coronel do QOPM, pelo critério de merecimento, com efeito a partir do dia dezesseis de fevereiro de 2011, com base nos arts. 126, inciso II 2º e 137, caput, da Lei nº 7.990 de 27 de dezembro de 2001. O agora Tenente-Coronel é conhecido por todos como Noca e fez sua carreira militar com muita determinação e profissionalismo desempenhando seu papel de segurança pública agregando valores e amizades por onde passou. “Tenente-coronel é uma patente militar de oficial superior, situada entre a de coronel e a de major. Existe em quase todos os exércitos e forças aéreas do mundo, bem como em muitas outras forças militares, paramilitares ou de segurança. É equivalente à patente de capitão de fragata nas marinhas de Portugal e do Brasil.” Wikipédia.
Matéria: Flavinho Leone / Foto: Arquivo Pessoal / Postagem: Salvo Horley
1 Comentários
Quero aproveitar o espaço do site arildoleone e parabenizar meu sogro Demostenes pela promoção muito merecida. Sei que esta foi fruto de muita determinação,compromisso,honestidade,competência e acima de tudo muito amor do mesmo pela sua profissão.Eu,Demostinho e Sidney (seus filhos)ficamos muito felizes e desejamos ao senhor muitas outras realizações. Deus continue te abençoando.Parabéns!!!
ResponderExcluirCristina
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.