Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITOS JAILTON E ARI REASSUMEM MANDATO ATÉ JULGAMENTO DO MÉRITO

Depois de ter seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral de Nova Soure no ultimo dia 15, tendo seu cargo assumido por doze dias por Caio Tavares, presidente da câmara Municipal de Caldas de Cipó; O prefeito Jailton Macedo do PT de Caldas de Cipó, volta ao cargo depois de uma liminar expedida por um desembargador do Tribunal de Justiça Eleitoral. Na mesma situação, também assumiu novamente o prefeito de Nova Soure Ari, que teve seu cargo assumido por onze dias por Dr. Agnaldo segundo colocado nas eleições de 2008. Faltando apenas quatro dias para o final do ano de 2010, a situação em caldas de Cipó, fica da seguinte forma: Caio Tavares volta para a presidência da Câmara Municipal até o dia primeiro de janeiro quando Renata Brito assume e o prefeito Jailton Macedo assume o cargo por ai vai. O mês de dezembro foi realmente um dos mais conturbados na política cipoense.
Matéria: Flavinho Leone / Foto: www.arildoleone.com / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

8 Comentários

  1. PARECE QUE MUITOS AINDA NÃO ENTENDERAM QUE PROCESSO DEMOCRÁTICO É DESSA FORMA MESMO!
    EXISTE O DUPLO GRAU, O TRIBUNAL ANALISA NOVAMENTE A DEMANDA OU PROCESSO.
    SÃO JUÍZES MAIS EXPERIENTES QUE VÃO JULGAR O CASO. AO INVES DE UM SERÃO SETE JUÍZES.
    PARECE DIFÍCIL MAS É ASSIM QUE FUNCIONA A JUSTIÇA EM UM PAIS DEMOCRATICO.
    TODOS QUANDO PRECISAM DA JUSTIÇA QUEREM QUE SEU PROCESSO SEJA ANALISADO DE FORMA AMPLA.
    NO CASO DO PREFEITO JAILTON NÃO DEVE SER DIFERENTE.
    É PRECISO QUE NÃO DEIXEMOS QUE A PAIXÃO POLÍTICA, QUE É NORMAL QUE EXISTA, NÃO NOS CEGUE PARA A RAZÃO.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, amei! Em Cipó Jainton saiu e voltou, em Nova Soure Ari saiu e voltou, em Pombal Dadá saiu e voltou, já em Ribeira do Amparo Marcello Britto saiu e nunca mais voltou e nem vai voltar! kkk... e tome remedio...!

    ResponderExcluir
  3. tenho enviando diversas denuncia contra o prefeito de nova soure mais o site de arildo leone parece esta do lado do homem
    mais diggo uma coisa que ari nao ficara na prefeitura de nova soure se esse site for democratico publicara as denuncias

    ResponderExcluir
  4. o saite do arildo é democratico é um istrumento de comunicação importantissimo para toda região acho apenas que o mesmo espaço que foi dado pa afastamento do prefeito ari deveria ser dado para sua volta inclusive entrevistando como foi feito com o sr Agnaldo que assumiu quanto as denuncias se houver dever ser feitas ao ministerio publico a imprensa deve divulgar baseada em provas e nao em denuncias anonima

    ResponderExcluir
  5. parabens ari,mostre a esse vive de prefeitura que e homem honesto.voltou com tudo.

    ResponderExcluir
  6. isso que falam de ari sao pessoas da antiga admistraçao,que ate hoje nao se conformam que deixarm o peito que rendeu tanto dinheiro,aos nossos colegas que sumiram vinheram aparecer agora nas eleiçoes para pedi voto,mais o povo de nova nova soure,esta esperto para os espioes do passado,que cidades ari encontro em 2009 totalmente abadonada,hoje,nova soure esta vivendo uma nova realidade,muito melhor.va enfrente prefeito ari de o trocou a elllllllessssss,agnaldo se aquete vc nao vai ser prefeito nunca esse 11dias foi so pera se comforma thauuuu boi verde se comforme.ooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. nova soure esta vivendo dias de calamidade publica com as atitude desse carrasco na prefeitura que vem dizendo que e um homem honesto que esta fazendo pela cidade obras ki nada final de ano ai ele colocou um carro na praça com o locutor de cipo dizendo que nao fez os pagamento do pessoal porque o pessoal de agnaldo apagou o banco de dados da folha de pagamento nossa prefeito mentindo como apagou os dados se o pessoal da sua corja receberam ?
    prefeito ladrao

    ResponderExcluir
  8. Com o retorno do prefeito JAILTON, conforme estabelece um estado democrático de direito, penso eu, que o Ilustrissimo locutor Vinicius fará parte daquelas pessoas que saboreiam um
    delicioso "chá de camomila"

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.