Em Primeiro lugar quero agradecer a Deus e a todos os Eleitores que me concederam seus votos (792) e a toda Minha Família.
Agradecer ao Deputado Federal José Nunes pelo seu Incentivo, e ao Deputado estadual Aderbal.
Ao Grupo que faço parte pelo o apoio que vem dando ao meu mandato, e o incentivo e a força na minha candidatura pela presidência da câmera municipal de Nova Soure, Zé Preto, Marcos da Coelba, Fábio, Vice Prefeito Caca, Alfredo, Galego Noronha e o Vereador Aragão.
“ Agradeço aos Meus Colegas Vereadores – Lurdinha, Suênia, Aragão, Geraldinho, Denio, Deocleciano”
E a Todos Meu Muito Obrigado Vereador: Ítalo Góes Santos
Matéria e Fonte: Vereador: Ítalo Góes Santos
3 Comentários
Parabéns Ítalo, força e muita sorte, você merece, sua resistência e perseverança na lutar contra o sistema, irá recompensá-lo.
ResponderExcluirParabéns Ítalo, agradeça a Deus e ao povo que te colocou neste lugar de presidente e nós sabemos quem foi, cada um. Principalmente, depois de você tudo que você fez por Ari e ter sido descartado do grupo do prefeito, trocado por Bibita.
ResponderExcluirTá na hora também do grupo que você faz parte sair do governo e fazer oposição a quem tá matando o povo de Nova Soure, é deste trabalho como presidente que estas pessoas vão reelegê-lo. Oposição é oposição, não fica em cima de muro. Valeu.
agora todos se uniram,contra a ari,quando cassio roubo nova soure ninguem fez nada claro farinha do mesmo saco o concurso que ele roubo,os vereadores todos apoiaram.kkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.