Segundo informações colhidas pelo Blog do Joilson Costa junto ao Ministério Público Estadual, com o seu representante em Ribeira do Pombal, Promotor João Paulo Schoucair (foto acima), foram ouvidas três pessoas (dois homens e uma mulher) na tarde desta segunda-feira, 27 de setembro, por terem sido acusada de tentativa de compra de votos por vereadores do nosso município.
Baseado nos depoimentos prestados das duas referidas pessoas (os homens) "acusadas de tentativa de compra de votos", um quarto nome (homem) foi convocado a comparecer ao Forum local nas próximas horas. Segundo o promotor João Paulo Schoucair "novas pessoas envolvidas na política pombalense poderão ser convocadas a qualquer momento para prestarem esclarecimentos, caso vem a ser necessário, e de que os fatos apurados serão encaminhado ao Procurador Regional Eleitoral, que vendo indicios de crime eleitoral, possa instaurar os procedimentos legais que o fato venha a exigir".
Comentários na cidade é de que estas denúncias estão sendo feitas por um vererador pardal e estaria envolvendo uma ex-secretária do município na época de Dadá prefeito, hoje a frente da direção de uma instituição regional de saúde, e que a mesma seria simplismente uma retaliação por que esta pessoa teria nestas eleições outros candidatos a deputado federal e a estadual que não os do ex-prefeito. Primeiro o ex-prefeito rompeu com Nilson Rabelo, depois com o vereador Bal, agora seu grupo político denuncia uma ex-secretária "pardal" por compra de voto.
Fonte: http://blogdojoilsoncosta.spaceblog.com.br/
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.