Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ANIVERSÁRIO DO EX-PREFEITO WILSON BRITO


Confira as fotos Álbum 1!
Confira as fotos Álbum 2!
Ontem, dia 24, aconteceu a comemoração do aniversario de 72 anos do ex-prefeito de Caldas de Cipó. Wilson Brito recebeu seus convidados no prédio do antigo colégio Cipoense. A festa, aberta ao todos, teve atrações como, Olhar Sedutor, Nildo e Show (ambos de Cipó) e Mip Raça, muita comida e muita bebida para os convidados. Uma festa altamente democrática onde o povo de nossa cidade mostrou que sabem dividir a política de amizades e mesmo com as adversidades política, não deixou de prestigiar o aniversariante. Uma imagem vale mais do que mil palavras. Confira o álbum.
Fotos: Arildoleone.com / Matéria: Flávio Leone / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

19 Comentários

  1. parabéns wilson que consiga muitos votos.

    ResponderExcluir
  2. AGORA CONSIGA, COM ESTA TATICA, MUITOS COMEU BEBEU E SAIU FALANDO BEM FEITO,O POVO NAO E BESTA.

    ResponderExcluir
  3. Wilson Brito, "O melhor prefeito de todos os tempos".
    Parabéns Cipó.

    ResponderExcluir
  4. familia brito é a nota 100000000000000000000000000, parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  5. È, na verdade a gente observa que nem sempre as coisas é como aparentar a ser, podemos ver tantas das pessoas que falam mal de WB, no entanto não pode ver uma lata bater que lá está presente, muita calma nessa hora!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Há quem diga e não se pode discordar: - "Quem foi Rei sempre será majestade!....Quem diria Gil da Moto-Taxis com um largo sorriso na casa do mestre? No passado, em sã consciência, seria impossível acreditar os Leones batendo palmas aos Britos? Quem acreditaria Tônho Araujo rindo, brincando no aniversário de seu adversário na eleição passada? Qual a justificativa para essa festa em comemoração dos 72 anos do "CHEFE" quando outras passaram em branco? Será que o motivo é os votos para deputados que ele precisa para se manter respirando? A velha Raposa não perdeu tempo e chamou a responsabilidade daqueles que um dia usufruiu das benesses do poder quando então prefeito.
    Conferimos os Álbuns observamos algumas faltas, que talvez por vergonha não compareceram ao grande dia, como disseram alguns fiéis seguidores. Infelizmente não notamos a presença da família Ferreira - Romildo, Nô, Bruno, Mininho, Zezé; não notamos a presença de Lindalva (defensora do mestre), Roberto, João do Sofá e muitos outros que de alguma forma sempre foram beneficiados pelo aniversariante!....Será que não foram convidados? Será que estão desprestigiados?” - Algo a pensar e refletir!

    ResponderExcluir
  7. Cadê a UNEB, Jailton feichou, cadê as promessas???, não cumpriu uma se quer, o Balneario foi o tema da campanha...,está acabando de cair. Cipó já tinha praça do forró, praça de eventos no Santos Dumont, Estádio, Ginásio de Esportes, parque das Aguas, Pau Ferro etc...Dizem que Cipó é a Cidade que mais recurssos recebeu nos ultimos 06 anos...onde foi investido, ninguem sabe.O Prefeito das promessas nem aqui mora. Chega, joguei meu voto no lixo...

    ResponderExcluir
  8. Ao comentário acima tudo muda, e ainda bem que muda pra melhor eu espero. valeu

    ResponderExcluir
  9. Que foto é essa ze carlos, postura em público faz parte da boa etiqueta.Ah. Manelinho estou surpreso com voce, quem diria, pedindo o que?Ah. outra coisa, festa de graça e cerveja melhor ainda.Triste é ver os jovens sem concurso, sem emprego e por cima sendo tapiados, pelo ex e pelo atual prefeito.Quem diz isso é o Tribunal de contas.Quanta festa cara, quanta multa, meu Deus em que mundo nos estamos?Os jovens maiores vitima precisam estar atenos para esses politicos carreiristas, e aqueles desempregados, que só vivem de engarnar a pessoas. Quem faz, quem organiza, quem paga, tudo farinha do mesmo saco. Na hora certa, a democracia vai falar mais alto, e esse grupo de maus politicos devem ser deixados de lado.Ah. Arildo voce está de parabens dexando de transmitir as seções da Cãmara, pois lá estava fazendo vergonha. Parabens ao Gilson, mesmo as vezes defendendo o ex, até se entende. parabens tambem ao Caio que finalmente tomou juizo e deixou aqueles discursos ofensivos.Voce tem futuro.Dizes com quem andas e te direi quem será.Finalmente leia no Cipó noticias esta noa do Tribunal , o povo prcisa saber direitinho de tudo, gastos e gastos e o povokakakakakakakakakak.

    ResponderExcluir
  10. isso é mais uma forma politica, aproveita o aniversario, convida o povao pra saciar a fome e acima de tudo mostra aos deputados que ainda ta forte como politica isso sim podemos chamar de raposa,colpe de mestre o homem ta chegando de mancinho abra o olho, prefeito se vacilar o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  11. Discutir quem é o melhor e quem fez mais,isso vai acontecer sempre .Uns acham que o grupo de WB é melhor e os que votam em Jailton mAcedo vai acha-lo sempre o melhor.Mas a questão inegavelmente ,apesar de não ter votado nos candidatos dele é que Wilson Brito fez , faz e fará tudo por Cipó,pelo menos ele mora na nossa cidade, sempre esteve a serviço do seu povo,ajudando as pessoas carentes.Errei sim em votar em Jailton ,mas revendo e analisando o passado que nossa cidade tinha , em brilhar se diferenciando das cidades vizinhas ,pelo pouco recurso que vinha ,hoje,conscientemente voto nos candidatos DE WILSON BRITO.Por que sei que nesse grupo que sempre trabalhou por Cipó não irei me arrepender.

    ResponderExcluir
  12. Arildo: tá na hora de mostrar outras coisas, por exemplo.Manelinho tá pedindo o que? E o Ze carlos, não tinha outro lugar para colocar a mão. Postura mestre, é bom o povo olha.Ah. Gostei da pose de Zinho crente KAKAKA...Se cuida povo, o organizador, pagou quanto já que foi ele o chefe de tudo.Gostei das foos, achei lindo o bolo, mas pelo que sei ´só um grupo escolhido a elite... foi convidada para comer no domingo, Povão não come bolo...Onde estão a fotos de domingo continuação do aniversário , ou Arildo, voce não foi convidado, que pena, será que era para o povo não saber? o domingo do Wilsão foi legal.

    ResponderExcluir
  13. que elite é essa de Cipó que ninguem conhece...O povo quer ver é Jailton trabalhando... alias queria, agora já não ha mais tempo...

    ResponderExcluir
  14. Manelinho não está pedindo, ele não precisa, Manelinho tá dizendo...Cadê, Jailton, Cadê...???

    ResponderExcluir
  15. É uma pena como existem pessoas de memoria curta,WB sempre comemorou seus aniversários!!!As pessoas que foram lá,foram parabeniza-lo,pelo seu dia!!!Se acham que teve intenção politica,pura ilusão,ele pode muito bem fazer um evento maior do que o que fez e apresentar seus deputados,bobagem!!!!
    Hoje a politica é deferente e esta se mostrando cada vez mais,velhos adversarios,estavam lá por serem pessoas civilizadas,e os novos adversarios não foram,porque tem verganha em olhar na cara de um homem que sempre te deu a mão!!!
    Parabéns Wilson,quero chegar aos meus 72 anos com a sua disposição e vitalidade!!!
    Pessoas que fazem historias podem ser criticadas,porque dão o melhor de si,para conseguir o melhor para o todo!!!

    ResponderExcluir
  16. Arildo: tá na hora de tirar essas noticias velhas da primeira pagina do seu site.Chega de velharia a começar pelo aniversariante Wb, ele pensou que os homens do PT estariam lá quanto engano.Lá estavam as raposas famintas e alguns cutiosos por que voto que é bom kakakaka.. tambem tendo que olhar para aqula vereadora que spó aparece quando lhe interessa não tem graça.Que saudade do tempo de Silvio Leone aquele sim podia dizer que era decente, deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  17. Deixe-me lembrar aos cidadãos cipoense perguntaram onde estava Lindalva,Romildo,Aguimário,João do Sofá e Mininho,vou respondes-lhe agora:
    Prestem atenção
    Romildo não foi porque o posto está fechado
    Lindalva não foi porque o Colégio Cipoense está fechado
    João do Sofá tomou dinheiro emprestado de WB e não pagou
    Aguimário porque não tem mais o filho de WB para manter a sua política
    E Mininho porque não tem mais os boxes da praça

    Enfim porque não tem mais a fatia do bolo para dividirem , para se lambuzaram , a vida toda comram e agora roem os dedos ,porque são oportunistas.
    Prabéns Wilson Brito vc é 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000, por tirar estes trastes do nosso grupo.
    VIVA CIPÓ

    ResponderExcluir
  18. Se é obrigação fazer e o cara não faz, está claro que o gestor não tem compromisso e tambem não tem competencia. Administrar meu caro, não é pra todo mundo... no mais, respeitamos seus argumentos, embora perceba falta de consistencia.É soberana a opinião do povo...

    ResponderExcluir
  19. Voce que está fazendo certos comentários, deveria primeiro tomar banho, pois seu cheiro é insuportavel, fede que nem gamba, boca pobre, puxa saco, dixe as pessoas em paz. Aniversário vai quem quer e quem é convidado, com certeza vsc, estava lá, depois levouum pedaçinho de carne para o almoço no dia seguinte.KAKAKA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.