Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SÚPLICA CIPOENSE


Confira as fotos!
De novo? Peço desculpas aos leitores do www.arildoleone.com por falar em tal assunto novamente, mas a indiferença em que os poderes públicos tratam nosso dinheiro é estarrecedor. Na musica Súplica Cearense do rei Luiz Gonzaga onde diz: “Oh! Deus, perdoe este pobre coitado/Que de joelhos rezou um bocado/ Pedindo pra chuva cair sem parar.” Mostra o desespero do nordestino (cearense) pedindo chuva; Em nossa cidade a falta de chuva também é um problema, sem desespero, claro, já que vivemos em uma região semi-árida e sol não castiga tanto como no sertão. Mais aqui tem uma disparidade, ao mesmo tempo em que pedimos chuva morremos de medo da tão pavorosa Sete de Setembro. Ontem uma chuva forte caiu em Caldas de Cipó, o que vez com que a principal avenida de nossa cidade se alagasse rapidamente, causando vários transtornos para os moradores e ambulantes que arrumavam suas barracas no final da feira livre. Nas gestões anteriores muitos da oposição, que hoje são situação, denunciavam o desvio de verbas públicas, já que os problemas da sete de setembro nunca eram resolvidos. Nesses últimos cinco anos números entre um e dois milhões foram gastos em obras na avenida, buracos foram feitos e fechados, maquinas e pessoal trabalharam por várias vezes e até hoje nada. Pergunta-se: E hoje qual é a desculpa?
“Oh! Deus, se eu não rezei direito o Senhor me perdoe/Eu acho que a culpa foi/Desse pobre que nem sabe fazer oração”

Matéria: Flávio Leone / Fotos e Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

3 Comentários

  1. É UMA VERGONHA ESSA AV. 7 DE SETEMBRO, PARA NOSSA QUERIDA CALDAS DE CIPÓ.

    ResponderExcluir
  2. hola arildo leone yo soy de argentina y cnmsewguir enmtrar en tu radio que es muy buena mero mingusta las noticia que tu publica vos y tu radio estan de parabenes ok yo mi llamo pablo vivo en una provincia de argentina que si llama la plata este es mi msn cualquer cosa yo te puedo pasar enformacion de argentina para brasil yo trabajo de locultor radialista em mi ciudad este es mi msn pablo22_brasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. E caldas do Cipó não fica no sertão baiano não. Que eu saiba ai é sertão nordestino da Bahia, e a seca aí é brava, embora o sertão de canudos seja mais quente, mas Cipó é sertão.
    Como pode uma cidade tão pequeno acontecer tamanho alagamento, perecendo o sul do pais, não basta o sol castigar, agora a chuva, que vergonha hein!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.