Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SELEÇÃO DE CALDAS DE CIPÓ (?) PERDE A CLASSIFICAÇÃO EM CASA


Confira as fotos!
A seleção de Cipó empatou com a seleção de Jeremoabo no último domingo dia 20, com o placar de 2x2, no estádio Municipal Wilson Brito. Com esse resultado a seleção de Cipó deu adeus a 3ª Copa do Cajú, já que tinha perdido a partida anterior pelo placar de 2x1 lá em Jeremoabo, perdendo a chance de disputar mais uma final da competição. O ponto dramático da partida foi a expulsão de Jean Gil, mais conhecido como Eurico Miranda do sertão. O que nos deixa muito triste é que o time entrou em campo com onze jogadores de fora, o que faz com que uma dúvida paire no ar: Se a seleção tivesse vencido a competição, os torcedores (sempre apaixonados) de Caldas de Cipó iriam comemorar com quem? Depois de finalizada a competição os jogadores iriam para suas respectivas cidades; E ai como ficaria? A competição serve justamente para difundir o esporte amador e achar novos talentos. Temos que trabalhar com jogadores de nossa cidade. Dizem que não temos jogadores competentes, mais o que ocorre na verdade é a falta de incentivos para todos os esportes de nossa cidade. De que adianta quadras novas se os meninos não têm bola para brincar?

Matéria: Flávio Leone / Fotos: Arildo Leone / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Mais uma vez Caldas de Cipó saiu na frente com a politicagem; essa forma de fazer política é vergonhosa; essa tentativa de impressionar sabe lá quem, é uma vergonha para quem gosta e pratica esporte. Os responsáveis por essa infeliz idéia devem ser punidos.

    ResponderExcluir
  2. Venho através desse comentário expressar a minha indignação pois colocam pessoas de fora para representar cipó.Onde existe pessoas capazes de fazer isso quando disseram q iriam colocar cipó na copa do caju pensei eu q iria ser cipó e não pessoas de fora.
    Vamos acorda cipó teria e tem capacidade de vencer qualquer campeonato se os que se diz técnico tentar confiar nos meninos de sua terra e não ir atrás de pessoas que ele pensão que é capaz e na verdade os melhore ficaram no banco.
    Pra não dizer q cipó ñ vez presença no meio de 11 jogadores entrou um jovem se não mim engano filho de Gonzaga o menino leno.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.