Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

O REENCONTRO DA AFACCI EM CALDAS DE CIPÓ


Confira as fotos!
Marcado pela diversidade e boa música o reencontro dos filhos e amigos de Caldas de Cipó, no sábado dia 19, foi um sucesso. O enredo da festa não poderia ser melhor: a simplicidade e leveza do Samba de Roça, passando pela pisadinha de Nildo é Show, a voz inconfundível e forte (antes de tudo) de Wilson Aragão; Juntando tudo isso à peculiaridade das batidas, arranjos e repertório da Confraria Giramundo e a voz de Gabriela Piñeiro. Parabéns a todos que participaram do evento, principalmente ao público por apresentar um nível cultural altíssimo. Parabéns a Warter e a Nori, em especial a Duda (violão da Confraria) Rafa (guitarra confraria) e a Gabi (voz convidada Confraria) por confirmar o poder cultural e artístico do povo de nossa terra.

Matéria: Flávio Leone / Fotos: Arildo Leone / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Arildo, mais uma vez quero agradecer, em nome da AFACCI, a todos pelo sucesso do evento. Antes de tudo pela audácia dos diretores da da AFACCI de levarem esse evento que aconteceu em Salvador para nossa querida cidade de Caldas de Cipó. Inicialmente agradecer ao apoio muito especial da Rádio Milenium FM e o site arildoleone.com. Como disse em entrevista na rádio no dia segunda feira (21/12), apesar das dificuldades de se realizar esse evento, vale muito mais os comentários das pessoas no dia seguinte. Muitos elogios e tivemos uma prova de que, além de trazermos bandas da moda, devemos também mesclar com som de outros ritmos, como foi a Confraria Giramundo e em especial a atração especial de Wilson Aragão!! Esse grande compositor e cantor que esteve na Milenium FM fez a grande surpresa da noite com sua simplicidade em que se juntoui a uma multidão, cantando o seu sucesso capim guiné apenas com o som do violão simples, no momento em que houve uma queda de energia. O mesmo se admirou do gosto mnusical dos cipoenses. Admiração essa, sentida antes quando essses mesmo jovens ficaram atentos ao som do grupo de cantadores de samba de roda de povoados de Cipó! Por falar nisso, gente de Cipó ficou perguntando de onde era esse grupo! Legal não!.
    Como demonstração da valorização que devemos ter com as pessoas de Cipó, a Banda Confraria Giramundo não hesitou e cantou ao lado de outras figuras cipoenses, como Luizinho da Banda Nação Quilombola e Gabriela, filha de Eduardinho. No fundo o que queremos mostrar com isso é que Caldas de Cipó tem talentos, talentos e talentos, basta oportunidades!
    Outro cipoense que brilhou mais uma vez e não precisa muito de comentários é Nildo. Pessoal de fora (amigos de cipoenses) perguntavam de onde era "essa banda", pois "muita boa"!
    No geral, apesar do grande trabalho para que o evento fosse realizado, valeu e valeu muito! Obrigado Caldas de Cipó, você tem filhos que querem apenas oportunidades de brilhar e podem contar com a AFACCI!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.