Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE NOVA SOURE ACABA EM PERSEGUIÇÃO E MORTE DE DOIS ASSALTANTES


Confira as fotos!
Hoje ao Meio-Dia, na cidade de Nova Soure-Ba, dois bandidos assaltaram a agência dos Correios, levando celulares e outros objetos pessoais de várias pessoas que estavam no local no momento. Até agora não tivemos informações sobre roubo de valores da agência. Em seguida fugiram numa moto Bros 125 de cor vermelha em direção a Tucano-Ba, pela estrada da Cajuba. No entroncamento de Tracupá (Tucano) ja estava montada uma barreira Policial Militar, que tem no comando o Major Jusceval Araújo. Os policias Militares já estavam em conjunto com a polícia Civil e a CAEL, e conseguiram localizar os dois assaltantes, houve troca de tiros e os dois acabaram sendo mortos pelos policiais. A delegada de Polícia Civil de Nova-Soure, Drª Ana Karina Sampaio Guerra, já está ouvindo as pessoas que estavam no momento do assalto para apurar melhor o caso. Um dos corpos já foi identificado e segundo informações, é da cidade de Tucano. Ainda hoje serão transferidos para o IML. A qualquer momento mais informações e fotos do acontecimento.

Matéria / Fotos e Postagem: Fabrício Martins / www.arildoleone.com

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sou da CAEL e quero que saibam que quem trocou tiros e abateu os elementos foi a guarnição da cael base Tucano sem apoio de nimguem no local.

    ResponderExcluir
  2. Somos policia militar do estado da Bahia, o importante é que os elementos cairam. Claro que não é certo fazer nome em cima do serviço dos outros.
    Parabéns CAEL, estamos precisando de mais ações como esta.

    Luis Cassio.

    ResponderExcluir
  3. voces matou um menino que nunca fez isso ele naõ tem passagem pela policia seus assasino porque voces naõ prenderam agora fica se gabando por matar e por isso que vaces morrem bando de safado.

    ResponderExcluir
  4. por favor assim como voces colocaram o comentario dos policiais sa cael eu tambem tem direito de ter o meu postado tambem é ou naõ democracia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.