Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITO JAILTON MACÊDO E VICE GABI SE LIVRAM DA CASSAÇÃO, MAS FICAM INELEGÍVEIS POR TRÊS ANOS

Em audiência agora a pouco no TRE da Bahia, o prefeito de Cipó Jailton Macêdo e o Vice-prefeito Gabriel se livraram de serem cassados.
Mas ainda o prefeito e o vice ficaram inelegíveis por três anos.
O Ministério Público do estado da Bahia agora deve recorrer ao TSE.
Vamos aguardar agora o andamento do processo no Tribunal Superior Eleitoral.

Matéria e Foto: www.arildoleone.com / Postado Por: Fabrício Martins

Postar um comentário

7 Comentários

  1. E COM CERTEZA ELE IRÁ SAIR VITORIOSO PELO TRE! SABE PORQUÊ? DEUS EXISTE E ESTÁ DO LADO DOS JUSTO... DEUS TE PROTEJA JAILTON E O IRMÃO GABI!

    ResponderExcluir
  2. Caro colega,pelo seu discurso parece-me q o senhor ou senhora é evangélico e como tal deveria saber q jamais devemos usar o santo nome de Deus em vão!!!Principalmente qndo falamos de Políticos, pois sabemos,das grandes falhas, injustiças com q tratam os bens publicos e o povo humilde!!!! Se procedessem de boas condutas não seriam necessarios passarem por processos nem penalidades deste tipo!!! Taria o ministerio publico errado? Inventando coisas? Lembre-se o q nos traz o livro de Provérbios " Quando o justo governa o povo se alegra e quando o ímpio governa o povo geme!!! Fazendo uma reflexão em relação a nosso municipio como será q estão o nosso povo? Lembre-se não vale pensar tão somente em meia duzia de pessoas, lembremos principalmente dos mais humildes!!! Será q realmente deveremos colocar DEUS NO meio desta Justiça!!!

    ResponderExcluir
  3. Diante dessa decisão, lembro do que disse um velho amigo no inicio desse processo absurdo: - "Sabe o que vai acontecer? Nadica de nada!"

    ResponderExcluir
  4. jailto forte, só sai quando acabar o mandatu. foram jogar sem goleiro zagueiro perderam de 7 a 0.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. em cipo pode tudo! sem comentarios!

    ResponderExcluir
  6. ARILDO ACHO OTIMO OS COMENTARIOS NÃO SEREM MAIS ANONIMOS POIS VIVEMOS UMA DEMOCRACIA PORQUE SE ESCONDER DIANTE DE ESPRESSAR OS NOSSOS SEMTIMENTOS,DESDE QUE NAÕ AJA BAICHARIA,
    SOBRE O PREFEITO DE CIPÓ E OS NOSSOS POLITICOS CHEGA DAR ANCIA DE VOMITO,INFELISMENTE ISSO VAI TERMINAR EM PIZZAAAAAAAAAAAAAAA.
    O PREFEITO NAÕ VEZ NADA NO OUTRO MANDATO EPELO GEITO VAI CONTINUAR NAÕ FAZENDO NADAAAAAAAAAAAA.
    AGORA É MUITO ESTRANHO UM POLITICO FICAR INELEGIVEL POR TRES ANO E NÃO PERDER O MANDATO ,SO MESMO AI EM CIPO.BJS

    ResponderExcluir
  7. ASSIM É A JUSTIÇA BRASILEIRA!

    Eis o porquê da expressão: - Deixar o cachorro passar e implicar com a pulga.
    Isso foi exibido em todos os telejornais noturnos numa quinta feira.
    Paulo, 28 anos, casado com Sônia, grávida de 04 meses, desempregado há dois meses, sem ter o que comer em casa foi ao rio Piratuaba - SP a 05 km de sua casa pescar para ter uma 'misturinha' com o arroz e feijão, pegou 900gr de lambari, e sem saber que era proibido a pesca, foi detido por dois dias, levou umas porradas. Um amigo pagou a fiança de R$ 280,00 para liberá-lo e terá que pagar ainda uma multa ao IBAMA de R$ 724,00. A sua mulher Sônia grávida de 04 meses, sem saber o que aconteceu com o marido que supostamente sumiu, ficou nervosa e passou mal, foi para o hospital e teve aborto espontâneo. Ao sair da detenção, Ailton recebe a noticia de que sua esposa estava internada e perdeu seu filho, pelos míseros peixinhos que ficaram apodrecendo na lata de lixo da delegacia.
    Quem poderá devolver o filho de Sônia e Paulo?
    Henri Philippe Reichstul, de origem estrangeira, Presidente da PETROBRAS.
    Responsável pelo derramamento de 01 milhão e 300 mil litros de óleo na Baía da Guanabara. Matando milhares de peixes e pássaros marinhos. Responsável, também, pelo derramamento de cerca de 04 milhões de litros de óleo no Rio Iguaçu, destruindo a flora e fauna e comprometendo o abastecimento de água em várias cidades da região. Crime contra a natureza, inafiançável. Encontra-se em liberdade. Pode ser visto jantando nos melhores restaurantes do Rio e de Brasília.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.